Minha conta
    Vem aí - e com Liam Neeson! O remake de uma das sagas de comédia mais icônicas de todos os tempos já tem data para chegar aos cinemas
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Uma reinicialização da franquia cult está planejada há anos.

    Corra Que a Polícia Vem Aí! e suas duas sequências Corra Que a Polícia Vem Aí 2 1/2 e Corra Que a Polícia Vem Aí 33 1/3 ainda desfrutam de status de cult absoluto entre os fãs de comédia até hoje. No papel do pateta policial Frank Drebin (que apareceu pela primeira vez na série Police Squad!), a lenda da comédia Leslie Nielsen apresentou vários momentos hilariantes e memoráveis ​​​​e frases dignas de citação.

    As pessoas não queiram deixar uma série tão icônica cair no esquecimento. Assim, depois de uma quarta parte fracassada, os planos para reiniciar a franquia surgiram há mais de dez anos. No entanto, nada saiu do papel - até Seth MacFarlane reviver o projeto em 2021. Ele sonhava em conseguir que Liam Neeson, um dos maiores nomes do cinema de ação, desempenhasse o papel principal - e conseguiu.

    Open Road Films

    A última grande atualização veio em 2022 com o anúncio de Akiva Schaffer como diretor e Dan Gregor e Doug Mand como roteiristas. Os três já haviam realizado juntos a meta-aventura Tico e Teco: Defensores da Lei. Desde então, o projeto voltou a ficar quieto - até agora!

    Recentemente, não só foi confirmado que a nova edição de Corra Que a Polícia Vem Aí virá com a mesma equipe na frente e atrás das câmeras, mas também foi anunciada uma data de lançamento: 15 de julho de 2025, nos Estados Unidos. Até o momento, porém, ainda não há data para que o filme chegue ao Brasil.

    Corra Que a Polícia Vem Aí!
    Corra Que a Polícia Vem Aí!
    Data de lançamento 4 de abril de 2024 | 1h 25min
    Criador(es): David Zucker
    Com Leslie Nielsen, George Kennedy, Priscilla Beaulieu-Presley
    Usuários
    4,2
    Assista agora em Paramount+

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top