Minha conta
    Quem vai ganhar o Oscar 2024? Vote no AdoroCinema quais são seus favoritos nas principais categorias
    Maria Santos
    Maria Santos
    Maria Clara decidiu estudar audiovisual para juntar o melhor de todos os mundos. Apaixonada pelo cinema independente e também pelos famosos filmes da sessão da tarde, não dispensa indicações e nem julga um filme pela sinopse.

    E o Vencedor é... Vem contar para o AdoroCinema!

    Já decidiu o seu resultado para a maior noite de Hollywood? Se sim, o AdoroCinema separou um lugar perfeito para você votar nos seus favoritos às principais categorias do Oscar 2024.

    Em parceria com a Yoki e Outback Steakhouse, produzimos um canal especial e exclusivo para você deixar o seu voto registrado e conferir se os seus favoritos coincidem com os dos membros da Academia. É só clicar aqui! Esta é a chance de reunir o seu grupinho de cinéfilos e decidir de uma vez por todas quem realmente estava certo sobre aquele filme.

    O resultado sairá na noite da cerimônia, que acontece no dia 10 de março, a partir das 20 horas (horário de Brasília). É possível acompanhar toda a premiação no canal fechado TNT ou pelo serviço de streaming Max (antigo HBO Max).

    Além dessas opções, estaremos ao vivo na tradicional super live para acompanhar e comentar a 96ª edição do Oscar, tudo isso a partir das 18h30 através dos perfis oficiais do AdoroCinema no Facebook, Instagram, TikTok ,X e YouTube

    Neste dia, Amanda Brandão e Digão Ribeiro irão comandar a noite, com a participação da editora e crítica Aline Pereira, como também dos redatores e críticos Diego Souza Carlos e Nathalia Jesus, além de convidados especiais e um correspondente direto da cerimônia do Oscar 2024.

    Até lá, confira a lista completa de indicados ao Oscar 2024 e onde assistir aos filmes indicados. Acompanhe com o AdoroCinema as novidades sobre o evento mais importante da indústria cinematográfica! E não se esqueça de votar em: https://premiacoes.adorocinema.com/.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top