Minha conta
    Madame Web não é o pior filme da Marvel: Há 10 anos, foi lançado o filme de pior classificação
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    O filme estrelado por Dakota Johnson é o assunto do momento, mas outro longa baseado em histórias em quadrinhos também se saiu tão mal quanto.

    Madame Teia, o novo filme da Marvel da Sony Pictures sobre os personagens dos quadrinhos do Homem-Aranha, é um dos piores da franquia. O filme, dirigido por S.J. Clarkson, é estrelado por Dakota Johnson e as críticas não foram boas. A pontuação do filme no Rotten Tomatoes é de 13%, mas essa não é a pior pontuação para um filme da Marvel. Essa terrível honra cabe ao Quarteto Fantástico.

    Quarteto Fantástico chegou aos cinemas quando a Primeira Família da Marvel ainda era propriedade da 20th Century Fox. Era 2015 e o estúdio queria trazer de volta os super-heróis míticos uma década depois de sua primeira tentativa, estrelada por Jessica Alba, Chris Evans, Ioan Gruffud e Michael Chiklis.

    Josh Trank foi escolhido para estar por trás da câmera do reboot e os personagens principais eram Miles Teller, Kate Mara, Michael B. Jordan e Jamie Bell. O filme chegou aos cinemas com péssimas críticas. O consenso da imprensa especializada: "Chato e deprimente, Quarteto Fantástico é uma tentativa lamentavelmente equivocada de traduzir uma série clássica de quadrinhos sem o humor, a alegria ou as emoções que a tornaram divertida".

    A pontuação de Quarteto Fantástico no Rotten Tomatoes é de 9%, a mais baixa para um filme baseado em quadrinhos da Marvel. A DC também tem títulos que podem bater de frente com esse flop. Mulher-Gato, por exemplo, tem uma pontuação de 8%.

    O NOVO QUARTETO FANTÁSTICO

    Onde Madame Teia perdeu foi na bilheteria dos EUA. O filme, estrelado por Sydney Sweeney, Isabela Merced e Celeste O'Connor, não conseguiu alcançar o primeiro lugar nas bilheterias dos EUA, algo que o Quarteto Fantástico conseguiu. Bob Marley: One Love ficou em primeiro lugar.

    Marvel Studios

    Voltando ao Quarteto Fantástico: o reboot da primeira família da Marvel é um dos projetos mais aguardados desde a compra da 20th Century Fox - agora 20th Century Studios - pela Disney. O estúdio dirigido por Kevin Feige anunciou recentemente o elenco oficial: Pedro Pascal como Reed Richards/Sr. Fantástico, Vanessa Kirby como Sue Storm/Mulher Invisível, Joseph Quinn como Johnny Storm/Tocha Humana e Ebon Moss-Bachrach como Ben Grimm/O Coisa.

    Se tudo correr conforme o planejado, Quarteto Fantástico chegará aos cinemas em 2025. A direção é de Matt Shakman. Esperamos que, desta vez, o filme sobre a Primeira Família da Marvel seja fantástico.

    Quarteto Fantástico
    Quarteto Fantástico
    Criador(es): Matt Shakman
    Com Pedro Pascal, Vanessa Kirby, Joseph Quinn (VII)
    Data de lançamento 25 de julho de 2025

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top