Minha conta
    Já assistiu? Natalie Portman e outro herói de Star Wars em um faroeste de vingança que você provavelmente não conhece
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Apesar de grandes nomes no elenco, a produção foi praticamente ignorada pelo público da época.

    Dê uma olhada no elenco de Em Busca da Justiça: A heroína do título é interpretada por Natalie Portman (Segredos de um Escândalo). Joel Edgerton (Aliança do Crime) e o sempre confiável Noah Emmerich (O Show de Truman) interpretam os dois homens na vida da personagem principal.

    O vilão da história é Ewan McGregor – mundialmente famoso, entre outras coisas, como Obi-Wan Kenobi da trilogia prelúdio de Star Wars, na qual também apareceu ao lado de Portman. Isso é o que você chama de elenco de primeira classe.

    Jane Got a Gun, no original, está disponível para aluguel e compra no Prime Video e Apple TV.

    "Nenhum diretor queria trabalhar comigo”: Natalie Portman acredita que Star Wars quase destruiu sua carreira, mas insiste que quer interpretar Padmé Amidala novamente

    Essa é a história de Em Busca da Justiça

    Em 1871, no Novo México, Jane Hammond (Portman) leva uma existência difícil, mas pacífica, com sua pequena família em uma pequena e remota fazenda. Ela lutou muito por isso. Primeiro teve que fazer com que seu marido Bill (Emmerich) deixasse para trás sua participação em uma gangue criminosa por ela e sua filha Mary (Maisie McMaster).

    Quando Bill é rastreado anos depois por seus velhos amigos em torno do inescrupuloso John Bishop (McGregor), eles querem vingança por sua “traição” e um tiroteio começa. Bill está cravado de balas, mas consegue escapar e se arrastar para casa. Lá ele implora a Jane que saia imediatamente, mas ela insiste em ficar.

    Jane cuida de Bill o melhor que pode, coloca Mary com os vizinhos por segurança e vai até o rancho de seu ex-noivo, Dan Frost (Edgerton). Bishop e seus capangas que aterrorizam o campo há muito são uma pedra em seu sapato. Como ele ainda sente algo por Jane, está disposto a ajudar. A dupla estoca um caminhão cheio de armas, munições e dinamite, converte a fazenda Hammond em uma fortaleza e espera o ataque chegar.

    Relativity Media

    Substituições nos bastidores

    Quando Em Busca da Justiça foi anunciado em 2012, causou grande rebuliço e entusiasmo entre os fãs de cinema. E não apenas porque Natalie Portman, que acabara de ganhar um Oscar no ano anterior por sua atuação furiosa em Cisne Negro, seria vista pela primeira vez em um faroeste.

    O fato de a diretora de Precisamos Falar Sobre o Kevin, Lynne Ramsay, uma nova cineasta que foi muito elogiada na época, ter sido escolhida para dirigir a produção também criou um burburinho positivo.

    Mas o comprometimento de Ramsay acabou sendo um ponto fraco nos planos do estúdio. Inicialmente, a escocesa não conseguiu entregar a revisão prometida do roteiro original de Brian Duffield (Ameaça Profunda) no prazo. Isso fez com que Michael Fassbender, que havia sido contratado para interpretar Dan Frost, desistisse pois era necessário no set de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.

    Então Joel Edgerton, que na verdade deveria interpretar o antagonista, mudou para o “lado bom” e Jude Law (Vox Lux - O Preço da Fama) agora está como o vilão. Mas então Ramsay, de repente, não apareceu para o início das filmagens sem aviso prévio.

    Pouco tempo depois, ela abandonou completamente o projeto porque os produtores (incluindo Portman) supostamente não queriam dar a ela controle total sobre a versão final.

    "Eu pensei que ia morrer": Natalie Portman experimentou o inferno no set deste filme

    Enquanto uma disputa legal com Ramsay se transformava em uma briga de lama, o estúdio rapidamente encontrou um substituto no diretor de O Contador, Gavin O’Connor. Porém, o atraso inevitável fez com que Law tivesse que cancelar pois já tinha outros compromissos.

    Bradley Cooper pretendia ser seu sucessor na função criminosa, mas logo não estava mais disponível devido as filmagens de Trapaça. Eventualmente, o papel ficou com Ewan McGregor.

    Este carrossel de pessoal aparentemente caótico poderia ter sido administrável. No decorrer disso, porém, o roteiro foi alterado, reestruturado e aperfeiçoado inúmeras vezes, o que significou que perdeu sua visão interessante, incomumente feminina, da vida no Velho Oeste.

    Em Busca Da Justiça
    Em Busca Da Justiça
    Data de lançamento 2016 | 1h 38min
    Criador(es): Gavin O'Connor
    Com Natalie Portman, Joel Edgerton, Ewan McGregor
    Usuários
    3,6

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top