Minha conta
    O novo fenômeno inesperado do Prime Video: Primeiro lugar em 100 países - e também está conquistando a crítica
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Comédia romântica vem encantando os assinantes do streaming.

    Um lançamento inesperado do Prime Video vem dominando as paradas do streaming em exatamente 100 países - incluindo o Brasil: Upgraded: As Cores do Amor.

    E o longa parece ser popular não apenas com o público mundial, mas também com a crítica. No Rotten Tomatoes, a produção possui - até o momento - uma aprovação de 78%, com 46 avaliações ao todo.

    Conheça a história de Upgraded: As Cores do Amor

    A jovem Ana (Camila Mendes) sonha em ter sua própria galeria de arte, mas primeiro precisa conquistar seu espaço com um estágio em uma prestigiada casa de leilões de Nova York. Mas quando ela chama a atenção de sua chefe super rígida, Claire (Marisa Tomei), tudo muda de um dia para o outro.

    Prime Video

    Acompanhando Claire em uma viagem de negócios a Londres, Ana recebe um upgrade para a primeira classe. Lá ela conhece o rico britânico William (Archie Renaux), que a confunde com a diretora da casa de leilões. Ana alterna entre trabalhar como estagiária de Claire e flertar com Williams no meio de festas elegantes no mundo da arte londrina - até que os dois mundos inevitavelmente se unem.

    Imperdível para os fãs de comédias românticas

    Upgraded não reinventa o gênero, mas traz muito entretenimento aos fãs de comédias românticas. A maneira como Camila Mendes, conhecida principalmente por Riverdale, navega por sua inesperada vida dupla é divertida e proporciona alguns momentos brilhantes.

    A forma como a diretora Carlson Young - que antes era conhecida principalmente pela série Scream - conduz o longa é bastante bem-sucedida. E isso é significativamente mais do que pode ser dito sobre muitos lançamentos diretos para streaming.

    Upgrade: As Cores do Amor
    Upgrade: As Cores do Amor
    Criador(es): Carlson Young
    Com Camila Mendes, Archie Renaux, Marisa Tomei
    Data de lançamento 9 de fevereiro de 2024
    Assista agora

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top