Minha conta
    Estrela de Jogos de Amor, nova comédia romântica da Netflix, defende cenas de sexo mais realistas: “coisas que acontecem na vida real”
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    Jogos de Amor foi a aposta da Netflix para a data em que, em alguns países, comemora-se o Dia dos Namorados.

    Jogos de Amor, a mais nova comédia romântica da Netflix, acompanha o grupo de amigos de Mack (vivida por Gina Rodriguez). O longa-metragem explora o quanto, em meio aos encontros e desencontros românticos, quem se entrega ao “jogo” do amor, está vulnerável a se perder - ou quem sabe, ganhar.

    Também protagonizando a trama, está Damon Wayans Jr., na pele de Adam. Em entrevista ao Yahoo Entertainment (Via: AOL.com), o ator compartilhou sua opinião sobre um fator muito importante, quando falamos de romance nos cinemas: as cenas de sexo. Para ele, tais momentos nas comédias românticas são sempre extraordinários - e defende cenas de sexo com “coisas que acontecem na vida real”:

    Acho que o que eu mudaria é o quão 'bom' é o sexo em todos os filmes, porque eles sempre ficam 'rolando' um com o outro, tipo, 'Isso foi uma loucura'... É uma loucura na maior parte do tempo
    Netflix

    Jogos de Amor acompanha a vida de Mack (Gina Rodriguez), uma jornalista esportiva que adora inventar jogos com seu melhor amigo Adam (Damon Wayans Jr.). Esses jogos são chamados de "jogadas de conquista".

    Mas quando ela inesperadamente acaba se apaixonando por um desses alvos do jogo, Mack deve aprender o que é preciso para não só marcar pontos, e sim jogar para valer. Será que agora ela vai levar o jogo do amor a sério?

    Berlim é uma comédia romântica? Astro de La Casa de Papel promete uma vibe completamente diferente para o spin-off da Netflix

    Além de Gina Rodriguez e Damon Wayans Jr., o elenco conta com nomes como Tom Ellis e Liza Koshy. Jogos de Amor, dirigido por Trish Sie, já está disponível na Netflix.

    Jogos de Amor
    Jogos de Amor
    Data de lançamento 14 de fevereiro de 2024 | 1h 43min
    Criador(es): Trish Sie
    Com Gina Rodriguez, Tom Ellis, Damon Wayans Jr.
    Usuários
    2,8
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top