Minha conta
    Morre Chris Gauthier, ator de Supernatural e Once Upon a Time, aos 48 anos
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    O ator Chris Gauthier ficou conhecido por sua participação em séries famosas como Supernatural, Smallville e Once Upon a Time.

    Chris Gauthier, ator conhecido pelas séries Supernatural e Once Upon a Time, morreu em 23 de fevereiro aos 48 anos. Essa informação foi confirmada pelo TVLine e seu empresário revelou que ele "faleceu repentina e inesperadamente após uma curta doença".

    "Podemos confirmar que nosso querido amigo e cliente, Chris Gauthier, faleceu na manhã de sexta-feira, 23 de fevereiro, aos 48 anos", diz um comunicado oficial da equipe do ator ao TVLine. "Chris compartilhou seus talentos com muitos de nós, tanto na televisão quanto no cinema. Sua perda é sentida não apenas por seus fãs, mas por aqueles que tiveram a sorte de conhecê-lo mais pessoalmente. Em nome de sua família, pedimos privacidade durante esse período para que eles possam sofrer de maneira adequada".

    Relembre a carreira de Chris Gauthier

    Nascido em 1976, Chris Gauthier ficou conhecido principalmente pelos seus trabalhos na televisão. Seu primeiro papel de destaque foi como Vincent em Eureka, onde participou por 67 episódios. Depois disso, ele interpretou Winslow Schott em Smallville, William Smee em Once Upon a Time e o caçador de metamorfos Ronald Reznick em Supernatural. Gauthier ainda esteve em outras séries conhecidas como Harper's Island e iZombie.

    O ator ainda apareceu em filmes como Insônia, Freddy vs Jason, Efeito Borboleta 2, Stargate: A Arca da Verdade, Quase Casadas, O Protetor e Watchmen - O Filme.

    O ator Colin O'Donoghue, que interpretou o Capitão Gancho em Once Upon a Time, lamentou a morte de Chris Gauthier em seu Instagram. "Descanse em paz, Cris! Com o coração partido! Meu amor e pensamentos vão para [esposa] Erin e os meninos! Você fará falta irmão! Você era o verdadeiro capitão!". O co-showrunner da série, Adam Horowitz, também comentou sobre o falecimento. "É muito triste saber do falecimento de Chris Gauthier. Uma pessoa tão gentil, doce e talentosa. Sentiremos a tua falta".

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top