Minha conta
    Novo live-action de videogame reúne Kevin Hart e atriz de Barbie em uma adaptação que promete ação no estilo Esquadrão Suicida
    Stephany Mariano
    Stephany Mariano
    Redatora apaixonada por entretenimento e cultura, tem a música como companhia para todos os momentos. No tempo livre adora maratonar doramas com Park Seo Joon e séries de comédia e suspense.

    Adaptação do game lançado em 2009 deve chegar aos cinemas em 9 de agosto deste ano.

    Depois do anúncio das adaptações de Death Stranding e Until Dawn, a versão cinematográfica do jogo Borderlands está cada vez mais próxima. Com as primeiras imagens e trailer divulgado esta semana, o público pôde finalmente ter uma noção do visual escolhido para o longa-metragem, que tinha especulações sobre sua realização desde 2020.

    Sob o título nacional de Borderlands: O Destino do Universo Está em Jogo, a produção da Lionsgate contará com a direção de Eli Roth, diretor, ator e roteirista com uma carreira marcada por suas obras de terror como Feriado Sangrento e Canibais. Na trama a atriz Cate Blanchett (Tár) assume o papel de Lilith, uma foragida que retorna ao seu planeta natal, Pandora, para encontrar sua filha desaparecida e resgatá-la das mãos do poderoso Atlas (Edgar Ramírez).

    Nessa missão, ela acaba criando uma aliança inesperada e formando o grupo composto por ela, o ex-mercenário Roland, personagem de Kevin Hart e Tiny Tina, uma pré-adolescente raivosa interpretada por Ariana Greenblatt, conhecida por fazer Sasha em Barbie. Além deles, também estão o protetor musculoso de Tina Krieg (Florian Munteanu), a cientista insana Tannis (Jamie Lee Curtis) e Claptrap um robô inteligente e dublado por Jack Black.

    O universo fantástico de Borderlands

    Lionsgate

    Originalmente lançada em 2009, Borderlands é uma franquia de jogos da Gearbox Software. O game de tiro é ambientado em Pandora, um mundo pós apocalíptico habitado por bandidos, alienígenas, criaturas horrendas e caçadores de recompensa que buscam encontrar um segredo lendário chamado Vault e que poucos acreditam existir.

    Ela só tem 16 anos, mas já fez história na Marvel, Star Wars e Barbie - e você provavelmente não reconheceu a atriz

    A produção teve seu universo expandido e além de ganhar duas continuações, em 2012 e 2019, também teve derivados: Tiny Tina's Wonderlands e New Tales from the Borderlands. Agora, acompanhando seu sucesso, a adaptação para telas parece ter a intenção de manter a essência da saga onde “o destino do universo pode estar nas mãos deles – mas eles estarão lutando por algo mais: um pelo outro” segundo a sinopse.

    Borderlands: O Destino do Universo Está em Jogo chega aos cinemas em 9 de agosto de 2024.

    Borderlands
    Borderlands
    Criador(es): Eli Roth
    Com Cate Blanchett, Kevin Hart, Jack Black
    Usuários
    3,2

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top