Minha conta
    Adaptação de best-seller com Miley Cyrus é o destaque da semana; veja os filmes da Sessão da Tarde de 19 a 23 de fevereiro
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Programação ainda conta com drama, romance e uma aventura de ficção científica.

    Fevereiro vai se aproximando do fim, mas não sem uma nova leva de filmes da grade vespertina da TV Globo. Nesta semana, a Sessão da Tarde terá uma seleção mista, com dramas, musicais e uma aventura pautada pela ficção científica.

    A programação começa nesta segunda-feira com Cavalo de Guerra, longa que se passa durante o período da Primeira Guerra Mundial e coloca personagens inusitados em foco. Na sequência, Garota da Vitrine coloca um pouco de romance na grade da semana com Claire Danes, Jason Schwartzman e Steve Martin no elenco.

    Miley Cyrus não ia ser a Hannah Montana? Atrizes de Gossip Girl e Cumplices de um Resgate quase estrelaram o sucesso do Disney Channel

    Já na quarta-feira, Eddie Murphy poderá ser visto em um tipo de história que foge um pouco das comédias escrachadas de sua carreira, com Mr. Church. A programação se encerra com o drama musical estrelado por Miley Cyrus, A Última Música, e o sci-fi A.X.L: O Cão Robô.

    "Você não toma sustos em um filme de Natal": Eddie Murphy está de volta para uma comédia diferentona de fim de ano (Entrevista Exclusiva)

    Abaixo, confira a sinopse, data e horários dos filmes da Sessão da Tarde exibidos entre 19 e 23 de fevereiro:

    Cavalo De Guerra (SEGUNDA-FEIRA, 19/02, 15H25)

    Cavalo de Guerra
    Cavalo de Guerra
    Data de lançamento 6 de janeiro de 2012 | 2h 27min
    Criador(es): Steven Spielberg
    Com Jeremy Irvine, Emily Watson, Peter Mullan
    Imprensa
    2,7
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    3,5

    Albert Narracott, filho do fazendeiro e ex-herói de guerra Ted, começa a treinar o cavalo Joey e logo a dupla se torna inseparável. Com a eclosão da Primeira Guerra Mundial, o animal é vendido para a Cavalaria do Exército e enviado para a linha de fogo, enfrentando uma verdadeira odisseia. Enquanto isso, Albert embarca numa perigosa missão para encontrar o seu companheiro e trazê-lo de volta para casa.

    Garota Da Vitrine (TERÇA-FEIRA, 20/02, 15H25)

    Garota da Vitrine
    Garota da Vitrine
    1h 45min
    Criador(es): Anand Tucker
    Com Claire Danes, Jason Schwartzman, Steve Martin
    Usuários
    3,6

    Mirabelle é uma jovem aspirante a artista que trabalha em uma loja de departamentos de Beverly Hills. Até que ela conhece dois homens que irão mudar sua vida: o rico empresário e bem mais velho Ray Porter, e Jeremy, um músico recém-formado.

    Mr. Church (QUARTA-FEIRA, 21/02, 15H25)

    Mr. Church
    Mr. Church
    Criador(es): Bruce Beresford
    Com Eddie Murphy, Britt Robertson, Natascha McElhone

    A história de uma amizade que se desenvolve quando uma menina e sua mãe doente contratam os serviços de um cozinheiro talentoso. O que começa como um acordo de seis meses se estende por 15 anos e cria um vínculo que dura para sempre.

    A Última Música (QUINTA-FEIRA, 22/02, 15H25)

    A Última Música
    A Última Música
    Data de lançamento 11 de junho de 2010 | 1h 43min
    Criador(es): Julie Anne Robinson
    Com Miley Cyrus, Liam Hemsworth, Greg Kinnear
    Usuários
    4,3
    Assista agora em Disney +

    Ronnie Miller tem 17 anos, é filha de pais divorciados e seu pai mora longe de Nova York, em uma cidade praiana. Após três anos de separação, ela ainda sente raiva por tudo o que aconteceu, até o dia em que sua mãe decide enviá-la para passar o verão com ele. Uma vez lá, depois de conhecer novas pessoas e paixões, ela encontra alguém que, além de bom músico e professor, é, acima de tudo, um verdadeiro pai.

    A.X.L: O Cão Robô (SEXTA-FEIRA, 23/02, 15H25)

    Axl - O Cão Robô
    Axl - O Cão Robô
    Data de lançamento 4 de janeiro de 2019 | 1h 34min
    Criador(es): Oliver Daly
    Com Alex Neustaedter, Dorian Kingi, Fred Tatasciore, Becky G
    Usuários
    3,2

    Axl é um cão robótico ultrassecreto que desenvolve uma amizade especial com Miles e fará de tudo para proteger seu novo companheiro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top