Minha conta
    Pause Homem-Aranha: Sem Volta para Casa neste momento e descubra uma surpresa que só os fãs da Marvel entendem
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Você pode ter perdido um easter egg especial em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa – especialmente se você não sabe tudo da Marvel.

    Alguns detalhes secretos podem ser descobertos no Universo Cinematográfico Marvel. Como acontece na saga Star Wars ou no mundo mágico de Harry Potter, você sempre pode fazer descobertas interessantes e um tanto escondidas na maioria dos filmes famosos.

    Existem também easter eggs no MCU que só podem ser descobertos por verdadeiros fãs da Marvel. Este é o caso de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. Se você pausar no minuto 27 e 43 segundos, verá um táxi atrás do Homem-Aranha (Tom Holland) com o número 1228. Isso não é um número qualquer jogado ali, já que estamos falando da data de nascimento de Stan Lee, o criador de inúmeros super-heróis da Marvel.

    Nos EUA, o mês é escrito antes do dia. Stan Lee nasceu em 28 de dezembro de 1922.

    Sony Pictures / Marvel Studios

    Antes de Stan Lee morrer em 2018, ele fez participações especiais em todos os filmes da Marvel. Homem-Aranha: Sem Volta para Casa prova que mesmo após sua morte, Lee ainda é homenageado. E isso é completamente compreensível, porque sem Stan Lee personagens como o Homem-Aranha simplesmente não existiriam.

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa é a terceira parte da trilogia recente do personagem estrelada por Tom Holland. O filme acabou causando muita repercussão porque não apenas Holland apareceu como o Homem-Aranha, mas também Tobey Maguire (que interpretou o Homem-Aranha na trilogia de Sam Raimi) e Andrew Garfield (que interpretou o Homem-Aranha em ambos O Espetacular Homem-Aranha) estavam lá.

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Data de lançamento 16 de dezembro de 2021 | 2h 28min
    Criador(es): Jon Watts
    Com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch
    Imprensa
    3,5
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    Em Sem Volta para Casa, Peter Parker (Tom Holland) precisa lidar com as consequências da sua identidade como herói ter sido revelada pelo Mysterio (Jake Gyllenhaal) no filme anterior. Incapaz de separar sua vida normal das aventuras como super-herói, além de ter sua reputação arruinada por acharem que foi ele quem matou Mysterio e pondo em risco seus entes mais queridos, Parker pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para que todos esqueçam sua verdadeira identidade. Porém, o feitiço não sai como planejado e a situação se torna ainda mais perigosa quando vilões de outras versões de Homem-Aranha de outro universos acabam indo para seu mundo. Agora, Peter não só deter vilões de suas outras versões e fazer com que eles voltem para seu universo original, mas também aprender que, com grandes poderes vem grandes responsabilidades.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top