Minha conta
    Star Wars: O novo debate da internet é como o vilão Palpatine faz sexo
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Star Wars: A Ascensão Skywalker (2019) teve uma revelação importante (e polêmica) envolvendo o Imperador Palpatine (Ian McDiarmid).

    A Ascensão Skywalker (2019) tinha a responsabilidade de encerrar a última trilogia de Star Wars nos cinemas e acabou decepcionando os fãs da franquia, principalmente por algumas decisões bastante polêmicas na trama. Entre elas, foi revelado que Rey (Daisy Ridley) é neta do Imperador Palpatine (Ian McDiarmid). Mas como isso é possível?

    O ator Ian McDiarmid comentou à Empire sobre a possibilidade de que o Imperador Palpatine realmente faça sexo, por isso Rey seria sua neta. "Por favor, não siga essa linha com muito vigor. Mas sim, ele [faz sexo]. É uma ideia horrível pensar em Palpatine fazendo sexo de qualquer forma. Mas então, é claro, talvez ele não tenha feito isso".

    "Talvez tudo tenha a ver com midi-chlorians – e não me pergunte o que são. Nunca confie em sua neta. Essa é a camiseta que Palpatine fez. Pouco depois de sua morte", completa.

    Essa possibilidade é um tanto quanto curiosa e causou debate na internet entre os fãs, mas já tivemos uma confirmação no próprio cânone do Star Wars. Em romances lançados depois do filme de 2019, foi revelado que o pai de Rey, Dathan, era um clone fracassado do Imperador Palpatine, não geneticamente seu filho. Isso realmente explica muita coisa, principalmente de que Palpatine não precisou fazer sexo, como muitos pensaram.

    Star Wars: A Ascensão Skywalker
    Star Wars: A Ascensão Skywalker
    Data de lançamento 19 de dezembro de 2019 | 2h 22min
    Criador(es): J.J. Abrams
    Com Daisy Ridley, Adam Driver, Oscar Isaac
    Imprensa
    3,1
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +

    Em Star Wars: Episódio IX – A Ascensão Skywalker, com o retorno do Imperador Palpatine (Ian McDiarmid), todos voltam a temer seu poder. Assim, a Resistência toma a frente da batalha que ditará os rumos da galáxia. Treinando para ser uma completa Jedi, Rey (Daisy Ridley) ainda se encontra em conflito com seu passado e futuro, mas teme pelas respostas que pode conseguir a partir de sua complexa ligação com Kylo Ren (Adam Driver), que também se encontra em conflito pela Força.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top