Minha conta
    A primeira série de Star Wars de 2024 confunde os fãs com o retorno de um personagem morto que já lutou contra Anakin e Obi-Wan
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    The Bad Batch retorna com um trailer cheio de ação e muitos rostos familiares. Até mesmo uma vilã lendária volta do reino dos mortos.

    Ainda estamos muito longe de um novo filme de Star Wars no cinema. Mas, graças ao Disney+, a galáxia muito, muito distante está chegando diretamente às nossas casas. Além de novas séries, como The Acolyte e Skeleton Crew, também podemos esperar o retorno de Star Wars: The Bad Batch. O primeiro trailer da terceira temporada mostra tudo o que há de melhor.

    The Bad Batch é um spin-off da série animada Star Wars: The Clone Wars. Ela conta a história da Força Clone 99, uma tropa de elite formada por clones altamente habilidosos e geneticamente diferentes de seus irmãos do Grande Exército da República. Depois de duas temporadas com 16 episódios cada, estamos agora entrando na rodada final.

    Star Wars: The Bad Batch
    Star Wars: The Bad Batch
    Data de lançamento 2021-05-04 | min
    Séries : Star Wars: The Bad Batch
    Com Dee Bradley Baker, Michelle Ang, Rhea Perlman
    Usuários
    3,7
    Assista agora em Disney +

    Uma vilã de Star Wars retorna no trailer da 3ª temporada de The Bad Batch

    O trailer da terceira temporada de The Bad Batch traz de volta muitos rostos conhecidos que cruzaram o caminho da Força Clone 99 no decorrer das aventuras anteriores. Entre eles, estão aliados, como o Capitão Rex e Phee Genoa, mas também personagens duvidosos como Cad Bane e Fennec Shand. E ainda há Asajj Ventress.

    Você pode assistir ao trailer da terceira temporada de The Bad Batch aqui:

    A aparição de Ventress no trailer é breve, mas causa muita confusão. A vilã conhecida de The Clone Wars não está morta há muito tempo? Nas Guerras Clônicas, ela lutou contra Anakin Skywalker e Obi-Wan Kenobi, entre outros. Porém, no final do romance Dark Disciple, ela se sacrifica e morre.

    No entanto, nós a vemos novamente no trailer da nova temporada de The Bad Batch com um sabre de luz amarelo. Será que as mentes criativas por trás da série decidiram reescrever o cânone de Star Wars? Muitos fãs temem que sim. Afinal de contas, os livros e as histórias em quadrinhos muitas vezes foram distorcidos em favor de filmes e séries.

    Disney+

    A curiosidade já está crescendo no X (antigo Twitter) para saber como o retorno de Ventress será justificado. “Estou muito curioso para ver como Ventress retornará na terceira temporada de The Bad Batch, considerando que ela literalmente morreu no final de Dark Disciple”, escreveu um usuário.

    Será que a Ventress que vemos no trailer de The Bad Batch é um clone? Afinal de contas, estamos lidando com o legado do exército de clones das prequelas. Ou ela simplesmente fingiu sua morte no final do romance? Perguntas e mais perguntas. Pelo menos uma coisa é certa: The Bad Batch não apagará Dark Disciple do cânone.

    A 3ª temporada de The Bad Batch não destruirá o cânone de Star Wars com o retorno de Asajj Ventress

    Brad Rau, um dos produtores da série, garante em um breve comunicado no StarWars.com que a aparição de Asajj Ventress não vai alterar o cânone existente de Star Wars, especialmente tendo em vista os eventos de Dark Disciple.

    “Nós adoramos Asajj Ventress. Ela é uma personagem sobre a qual queríamos contar mais histórias há muito tempo. Não queremos revelar nada, mas queremos que os fãs saibam que qualquer nova história envolvendo Ventress estará alinhada com os eventos de Star Wars: Dark Disciple.”

    Agora podemos esperar para ver como Ventress se encaixa no cenário enquanto os membros restantes do Bad Batch embarcam em uma perigosa missão de resgate para libertar seu membro mais jovem, Omega, das garras do Império. E quem sabe, talvez o traidor Crosshair, também conhecido como CT-9904, mude de lado novamente.

    Quando começa a 3ª temporada de The Bad Batch no Disney+?

    O trailer da terceira temporada de The Bad Batch revela o início dos novos episódios. A série Star Wars retorna ao Disney+ em 21 de fevereiro de 2024. Haverá três episódios para dar o pontapé inicial. Depois disso, mais doze capítulos nos aguardam toda semana. Em 1º de maio de 2024, The Bad Batch celebrará o final da série com o 15º episódio da 3ª temporada.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top