Minha conta
    O filme de fantasia mais aguardado do ano: Uma franquia aclamada que conta com um faturamento de mais de US$ 1,5 bilhão
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Ariana Grande e Cynthia Erivo protagonizam a trama.

    Universal Pictures

    Tem chovido bastante desde que a Universal Pictures anunciou, em 2016, que a adaptação cinematográfica do famoso musical da Broadway, Wicked, seria lançada em 2019. Desta forma, após diversas mudanças na data de estreia, o sonho de milhares de apaixonados enfim se tornará realidade: Wicked Part 1 chegará aos cinemas mundiais ainda em 2024.

    Sob a direção de Jon M. Chu e protagonismos de Ariana Grande e Cynthia Erivo, na trama, acompanharemos a jornada de Elphaba, uma jovem como outra qualquer do Reino de Oz. Quando alguns acontecimentos mudam o destino da menina, ela passa a ser conhecida como a Bruxa Má do Oeste. O fato é que existem dois lados para cada história e a personagem está determinada a provar a verdade e a consertar os erros do passado.

    Abaixo, confira o teaser recentemente lançado pela Universal:

    Depois de dar vida ao longa-metragem Em um Bairro de Nova York, Chu assume mais uma vez a tarefa de levar um aclamado musical da Broadway para as grandes telas. A peça baseada em um romance de Gregory Maguire é apresentada nos palcos desde 2003, arrecadando mais de US$ 1,5 bilhão desde então.

    Com um elenco renomado, rostos como Michelle Yeoh, Jeff Goldblum, Jonathan Bailey e Keala Settle também estão presentes. Vale ressaltar que a produção será dividida em duas partes, estando a primeira agendada para novembro de 2024 e a segunda para dezembro de 2025.

    Wicked Part 1
    Wicked Part 1
    Criador(es): Jon M. Chu
    Com Cynthia Erivo, Ariana Grande, Michelle Yeoh

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top