Minha conta
    Para ver hoje no streaming: O faroeste esquecido de Mel Gibson com dezenas de estrelas e é realmente divertido
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Um papel completamente diferente para o astro, virando o gênero western de cabeça para baixo com humor e ironia.

    A popular série de televisão Maverick apareceu entre 1957 e 1962, com estrelas como James Garner, Jack Kelly e Roger Moore. 34 anos depois, Richard Donner dirigiu a sátira de faroeste Maverick, vagamente baseada na série e protagonizada por Mel Gibson.

    É disto que trata a comédia de faroeste Maverick

    Um extravagante torneio de pôquer está acontecendo em um navio a vapor do Mississippi, atraindo o jovem jogador Bret Maverick (Gibson) com a promessa de meio milhão de dólares em prêmio. Determinado a faturar a enorme quantia, ele se junta à vigarista Annabelle Bransford (Jodie Foster) e ao marechal Zane Cooper (James Garner).

    Warner Bros.

    Um elenco repleto de estrelas

    As críticas do filme foram, em sua maioria, positivas. No Rotten Tomatoes, a produção conta com 68% de aprovação da crítica, e 71% da audiência. E ainda vale mencionar que o longa conta com inúmeras participações especiais de grandes estrelas do gênero e cantores country.

    Confira as aparições de Maverick:

    O filme também contou com as participações especiais de Linda Hunt (O Ano Que Vivemos em Perigo), Clint Walker (Cheyenne) e da estrela do rock Alice Cooper, mas elas acabaram sendo cortadas da versão final do filme.

    Para conferir esse faroeste subestimado, basta checar o catálogo do Prime Video: Maverick está disponível para compra ou aluguel no streaming.

    Maverick
    Maverick
    Data de lançamento 14 de setembro de 2021 | 2h 07min
    Criador(es): Richard Donner
    Com Mel Gibson, Jodie Foster, James Garner
    Usuários
    3,7

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top