Minha conta
    Gravado e finalizado, este novo filme pode ter o mesmo destino amargo de Batgril e ser apagado para sempre
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Apesar de algumas campanhas dos fãs nas redes sociais, estúdio deve cancelar o projeto.

    Warner Bros. Discovery

    Depois de um período intenso para a Warner Bros. Discovery, a empresa parecia ter concluído suas movimentações a fim de entrar definitivamente em uma nova era pós-fusão. Entretanto, o fantasma dos últimos acontecimentos não deixou de rondar o conglomerado e uma nova notícia deve abalar a audiência.

    Coyote vs. ACME é um dos longas que, provavelmente, terá o mesmo destino de Batgirl. Anteriormente, o estúdio havia decidido arquivar o projeto que já estava gravado e finalizado, assim como o filme da DC. No entanto, decidiu-se por vender o híbrido entre live-action e animação após uma exibição para amigos e familiares dos profissionais envolvidos, algo que gerou boas reações deste público.

    "Assistimos e ficamos tristes": Diretores de Batgirl condenam estúdio após assistir The Flash

    “O que foi tão emocionante foi que parecia que o filme capturou a voz dos Looney Tunes que amamos de uma forma que nenhuma outra versão jamais fez”, disse Paul Scheer, que estava naquela exibição, ao The Wrap.

    Ao voltar atrás, a ideia não era distribuir nos cinemas ou no streaming, mas vender para outra empresa. Nos últimos meses, a Warner Bros. tentou negociar o filme com empresas como Netflix, Amazon e Paramount, mas as ofertas foram rejeitadas, segundo fontes do veículo. A ideia era conceder o filme por aproximadamente 80 milhões de dólares.

    Warner Bros. Discovery
    Batman: Filme de Robert Pattinson teve cena removida de Batgirl

    Agora, parece que a primeira ideia será retomada e o filme será deletado dos arquivos do conglomerado. De acordo com as fontes do veículo, algo ainda piorou a situação do projeto: os quatro executivos responsáveis por decidir o destino de Coyote vs. ACME não chegaram a ver o corte final da narrativa. David Zaslav, presidente da Warner, não teria chegado a assistir nem a primeira exibição.

    A decisão por cancelar o projeto foi atribuída pelo estúdio por uma “estratégia global para focar em lançamentos nos cinemas”, além da ideia de diminuir os impostos que este lançamento poderia gerar e custos de marketing. Porém, diferente de Batgirl, o filme recebeu ótimas reações do público teste.

    Coyote vs. ACME
    Coyote vs. ACME
    Criador(es): Dave Green
    Com John Cena, Will Forte, Lana Condor

    Ainda que a hashtag #SaveCoyoteVsAcme siga presente nas redes sociais, provavelmente o filme nunca verá a luz do dia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Batgirl: Chefe da Warner Bros. é xingado por ator após o cancelamento do filme
    • Diretor de Batgirl tentou salvar o filme: “Bloquearam tudo!”
    • Batgirl: Famoso ator de Hollywood se mostra decepcionado com o cancelamento do filme da DC Comics
    • Brendan Fraser reage ao cancelamento “decepcionante” de Batgirl: “Os fãs queriam ver este filme”
    Comentários
    Back to Top