Minha conta
    Novidade no streaming: Um blockbuster da Marvel extremamente divertido que custou mais de 200 milhões de dólares
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Último lançamento do MCU decepcionou nos cinemas, mas ganhou uma segunda chance no Disney+.

    Cerca de três meses após seu lançamento nos cinemas, As Marvels chegou ao Disney+. O último filme da Marvel reúne, pela primeira vez, três conhecidas super-heroínas diante das câmeras: além de Carol Danvers, interpretada por Brie Larson, o longa também inclui Teyonah Parris como Monica Rambeau e Iman Vellani como Kamala Kahn.

    O filme entrelaça as histórias de três projetos do MCU nos últimos anos, mais notavelmente o grande sucesso de bilheteria Capitã Marvel, que arrecadou mais de um bilhão de dólares nas bilheterias em 2019. Infelizmente, a sequência de Nia DaCosta não obteve o mesmo sucesso.

    As Marvels: Três super-heroínas catapultadas pelo MCU

    Marvel

    Antes de ver As Marvels, vale a pena dar uma olhada em duas séries do MCU que também estão no Disney+: WandaVision e Ms. Marvel. Na primeira conhecemos a versão adulta de Rambau, que apareceu ainda criança no primeiro filme da Capitã Marvel. Agora ela pertence à organização secreta SABRE, de Nick Fury (Samuel L. Jackson).

    Enquanto isso, Ms. Marvel nos apresenta a jovem Kamala, que cresce como uma adolescente normal em Nova Jersey até receber poderes sobrenaturais através de uma pulseira misteriosa.

    Na trama de 2023, Kamala, Monica e Carol são catapultadas pelo universo através de um buraco de minhoca, e acabam trocando de lugar. Carol estava lutando contra adversários sombrios no espaço quando vai parar no quarto de infância de Kamala e vice-versa.

    As Marvels: Por que Brie Larson pode deixar a Marvel e se juntar a Harry Potter?

    As Marvels não conseguiu recuperar seu orçamento

    Como relata a Forbes, a produção de As Marvels consumiu um enorme orçamento de 275 milhões de dólares. Com isso, uma bilheteria bruta de pelo menos 440 milhões era necessária para o sucesso. No entanto, o filme arrecadou apenas 195 milhões nas bilheterias mundiais.

    Foi ainda menos do que a bilheteria bruta de O Incrível Hulk , que arrecadou 265 milhões de dólares em 2008 e era o maior fracasso do MCU até o momento. Agora o filme ganhou uma nova chance no streaming, sendo adicionado ao catálogo do Disney+.

    As Marvels
    As Marvels
    Data de lançamento 9 de novembro de 2023 | 1h 45min
    Criador(es): Nia DaCosta
    Com Brie Larson, Iman Vellani, Teyonah Parris
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    2,5
    Adorocinema
    3,0

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top