Minha conta
    “Uma grande perda de tempo!”": Com nota 2,2 de 5, este é o pior filme de Zac Efron, segundo o público!
    Heloisa Vilela
    Heloisa Vilela
    -Redatora
    Heloisa gosta de ficção científica, sitcoms e de pipoca com bastante manteiga. Fã do Kubrick e de reality shows de compra e venda de casas.

    Por ocasião do lançamento de Garra de Ferro, nos perguntamos: qual é o pior filme de Zac Efron?

    Atualmente estrelando Garra de Ferro, Zac Efron entrega uma das melhores atuações de sua carreira. O filme nos apresenta os inseparáveis ​​irmãos Von Erich, que deixaram a sua marca na história do wrestling profissional no início dos anos 80.

    Treinados com mão de ferro por um pai tirânico, eles terão que lutar no ringue e em suas vidas. Entre triunfos e tragédias, esta nova joia produzida pela A24 é inspirada em uma história real. Zac Efron interpreta Kevin Von Erich ao lado de Jeremy Allen White, Harris Dickinson e Stanley Simons, que interpretam seus irmãos.

    Qual é o pior filme de Zac Efron?

    Para descobrir, é preciso voltar dois anos. No dia 1º de junho de 2022, Chamas da Vingança chega aos cinemas e deixa o público desconfiado. Com uma pontuação no AdoroCinema de 2,2 em 5, este longa-metragem de Keith Thomas é o pior filme de Zac Efron.

    Baseada em um romance de Stephen King, a história segue Andy e Vicky. Eles estão constantemente entre mudanças há 10 anos para escapar de uma obscura agência federal que tenta capturar sua filha Charlie. Na verdade, possui uma extraordinária capacidade de pirocinese que a agência gostaria de utilizar para criar uma arma de destruição em massa.

    Andy ensinou sua filha a controlar a raiva ou a dor que aciona seu poder. Mas Charlie tem agora 11 anos e está achando cada vez mais difícil controlar suas emoções – e, portanto, a eclosão do incêndio. Quando a agência descobre onde ela e seus pais estão hospedados, um misterioso agente é enviado em uma missão para rastrear a família e capturar Charlie. Mas a jovem não pretende deixar isso acontecer.

    O que os espectadores pensam?

    “Não gostei. Interpretações bem ruins e um enredo fraco que não parece se conectar entre as partes. A trilha sonora não faz sentido, pois imprime um terror que não existe. Bem fraco”, afirma Rodrigo Gomes.

    Tiagp N. chama de "Quase um Stranger Things mal feito! Interpretação ruim! Filme cansativo, até a trilha sonora lembra stranger things, porém de muita má qualidade. Enredo fraco, nada chama a atenção."

    Cinetok também não é gentil com Chamas da Vingança: “Diálogos simplistas, personagens sem alma, encenação de nível zero. Todos os momentos de ação fracassam, o coração emocional da história cai no esquecimento, este filme nem é uma piada, é desprovido de paixão."

    Universal Pictures

    Lentidão chata?

    Por sua vez, entre os avaliadres do nosso parceiro Allociné, Renger acha Chamas da Vingança: "suave, longo e enfadonhamente lento. Podemos sempre recorrer à interpretação de Zac Efron e Ryan Kiera Armstrong, sem esquecer a trilha sonora composta por John Carpenter. Mas fora isso, não há absolutamente mais nada para salvar, uma grande perda de tempo."

    Se Chamas da Vingança é um filme ruim segundo os espectadores, eles ainda destacam as atuações corretas de Zac Efron e Ryan Kiera Armstrong e a música composta por Big John Carpenter, a lenda dos filmes de terror. Caso queira formar sua própria opinião, a obra está disponível na Netflix.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top