Minha conta
    O primeiro filme de Star Trek em 8 anos é anunciado com uma imagem misteriosa da personagem principal: Os fãs com certeza a reconhecerão
    Heloisa Vilela
    Heloisa Vilela
    -Redatora
    Heloisa gosta de ficção científica, sitcoms e de pipoca com bastante manteiga. Fã do Kubrick e de reality shows de compra e venda de casas.

    Desde o lançamento de Star Trek: Sem Fronteiras nos cinemas, esperamos por um novo filme para continuar a série de ficção científica.

    Atualmente não faltam séries de Star Trek, com inúmeras histórias que nos levam às extensões infinitas do espaço. Até agora, não havia vestígios de um novo filme de Star Trek. Isso está mudando, já que o próximo projeto de filme da série de ficção científica está oficialmente em produção.

    Star Trek: Section 31
    Star Trek: Section 31
    Criador(es): Olatunde Osunsanmi
    Com Michelle Yeoh, Omari Hardwick, Kacey Rohl

    O próximo filme de Star Trek está oficialmente confirmado

    Nos últimos anos, vários rumores e anúncios sobre uma grande variedade de filmes de Star Trek têm circulado. Mas o único projeto de filme que realmente está por vir é Star Trek: Section 31. Conforme relata a Variety, as filmagens acabaram de começar. Como prova há uma foto do set com a atriz principal.

    Paramount+

    Star Trek: Section 31 é um spin-off da série Star Trek: Discovery, lançada em 2017 e entrando em sua quinta e última temporada. Os últimos episódios estrearão na Paramount+ em 2024. Porém, não precisamos nos despedir da capitã Philippa Georgiou. Sua história continua.

    Michelle Yeoh (Tiger & Dragon) retorna no papel que interpretou pela primeira vez na temporada inaugural de Star Trek: Discovery. Agora Georgiou está ingressando na Seção 31. Esta é uma divisão secreta da Frota Estelar. Segundo a descrição oficial, ela também enfrentará os erros de seu passado no filme.

    Além de Yeoh, também fazem parte do elenco Omari Hardwick, Kacey Rohl, Sam Richardson, Sven Ruygrok, Robert Kazinsky, Humberly Gonzalez e James Hiroyuki Liao.

    Star Trek: Section 31 foi planejado como uma série antes da Paramount+ decidir transformar o projeto em um filme. Foi escrito pelo roteirista Craig Sweeny (Limitless). Olatunde Osunsanmi, que dirigiu vários episódios de Star Trek: Discovery, assume a direção do filme.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top