Minha conta
    Leonardo DiCaprio opta por Chris Rock como diretor do (desnecessário) remake de um dos melhores filmes da última década
    Heloisa Vilela
    Heloisa Vilela
    -Redatora
    Heloisa gosta de ficção científica, sitcoms e de pipoca com bastante manteiga. Fã do Kubrick e de reality shows de compra e venda de casas.

    O ator aposta em remake de Druk - Mais uma Rodada.

    Em 2021, o Oscar atribuiu o prêmio de melhor filme estrangeiro a Druk - Mais uma Rodada, de Thomas Vinterberg, no qual Mads Mikkelsen desempenha um papel incrível. O filme foi um sucesso mundial, quadruplicando nas bilheterias o que custou para ser realizado. Agora, três anos após a vitória no Oscar, Chris Rock e Leonardo DiCaprio já consideram um remake.

    Druk - Mais uma Rodada
    Druk - Mais uma Rodada
    Data de lançamento 25 de março de 2021 | 1h 57min
    Criador(es): Thomas Vinterberg
    Com Mads Mikkelsen, Thomas Bo Larsen, Magnus Millang
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    Mais uma rodada, novamente

    Quando Bong Joon-Ho subiu ao palco do Oscar para dizer que se superassem a barreira das legendas encontrariam histórias maravilhosas, Hollywood entendeu que tudo tinha que ser refeito. Na verdade, na época, falava-se em um spin-off televisivo do próprio Parasita, com Mark Ruffalo e Tilda Swinton. O mesmo aconteceu com Toni Erdmann, a sensação estrangeira de 2016.

    Agora, conforme confirmado pelo Deadline, Chris Rock assinou contrato para dirigir o remake de Druk - Mais uma Rodada para a produtora de Leonardo DiCaprio, Appian Way. O roteiro escrito até agora incluía Stuart Bloomberg, autor do roteiro de Minhas Mães e Meu Pai, mas ele será substituído por outro profissional, que trabalha em estreita colaboração com Rock.

    No momento, DiCaprio só tem agendado o próximo filme de Paul Thomas Anderson, que começará a ser filmado no início do ano, para que ele possa se dedicar ao remake de Druk assim que as filmagens terminarem.

    Zentropa Entertainments

    A questão é: alguém está realmente pedindo esse remake quando a versão original é tão recente? Descobriremos nesta nova demonstração de pouca originalidade de Hollywood.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top