Minha conta
    Imperdível no streaming: É um dos melhores filmes de zumbi - e vai ganhar sequência após 17 anos
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Prepare-se para escapar dos mortos-vivos e se tornar uma lenda.

    Vamos viajar no tempo de volta a 2012, quando Robert Neville (Will Smith) se destacou como um cientista brilhante que, apesar de seu talento, não consegue impedir a propagação de um vírus incurável criado pelo homem. Com uma imunidade inexplicável ao contágio, o pesquisador acaba sendo o último sobrevivente humano da cidade de Nova York e, talvez, do mundo.

    Você já deve ter percebido que se trata da história de Eu Sou a Lenda. Mas algo que você talvez ainda não saiba é que Eu Sou a Lenda 2foi confirmado, com previsão de lançamento em 2025 - apenas cinco anos após o mundo inteiro, na vida real, ter enfrentado uma pandemia.

    Warner Bros.

    A sequência deve mostrar um cenário ainda mais distópico em que a resiliência e a vontade de viver se tornarão o novo sentido da esperança. Em relação às informações sobre a nova trama, sabemos que o filme será mais uma adaptação baseada no romance homônimo de Richard Matheson e nos contará o que aconteceu com Neville e o vírus mortal.

    Embora o final parecesse claro, o roteirista Akiva Goldsman confessou que ele e sua equipe seguirão o famoso final alternativo em que o personagem de Smith sobrevive e atinge seu objetivo mais valioso, evitando o exército de mortos-vivos que agora domina o mundo.

    Enquanto a sequência não chega, vale lembrar que Eu Sou a Lenda está disponível na HBO Max e no Prime Video. Feliz apocalipse!

    Eu Sou A Lenda
    Eu Sou A Lenda
    Data de lançamento 18 de janeiro de 2008 | 1h 40min
    Criador(es): Francis Lawrence
    Com Will Smith, Alice Braga, Charlie Tahan
    Usuários
    4,4
    Assistir em streaming

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top