Minha conta
    Por que os zumbis de Eu Sou a Lenda 2 serão diferentes na sequência com Will Smith e Michael B. Jordan?
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    A tão esperada sequência de Eu Sou a Lenda acontecerá várias décadas depois de seu antecessor, o que significa que os zumbis (também conhecidos como vampiros ou Darkseekers) podem ter uma aparência muito diferente.

    Eu Sou a Lenda 2 está em andamento, e o público pode descobrir que os zumbis, ou Darkseekers, como são chamados no filme, terão uma aparência completamente diferente do que no primeiro filme de Francis Lawrence. O cineasta Akiva Goldsman confirmou que a sequência terá o retorno de Will Smith como o protagonista Robert Neville, com o ator Michael B. Jordan se juntando ao elenco em um papel desconhecido. Esta é certamente uma notícia emocionante, mas foram os outros detalhes que Goldsman revelou que sugerem mudanças significativas para o próximo longa.

    Eu Sou A Lenda
    Eu Sou A Lenda
    Data de lançamento 18 de janeiro de 2008 | 1h 40min
    Criador(es): Francis Lawrence
    Com Will Smith, Alice Braga, Charlie Tahan
    Usuários
    4,4
    Assistir em streaming

    Em entrevista ao Deadline, Goldsman explicou que Eu Sou a Lenda 2 seguiria os eventos do final alternativo de Eu Sou a Lenda. Nesta versão, Robert Neville percebeu que os monstros não eram tão burros quanto ele pensava, então ele para de fazer experiências com eles em seu laboratório e decide deixar a cidade de Nova York. Eu Sou a Lenda 2 começará 20-30 anos após esses eventos, e Goldsman afirmou que o enredo estava muito mais próximo do romance no qual o filme original foi baseado. Isso indica que, quando Will Smith retornar para a sequência, o mundo parecerá diferente do que o público se lembra.

    OS ZUMBIS EM EU SOU A LENDA 2 MUDARÃO APÓS UM BREVE SALTO NO TEMPO

    Eu Sou a Lenda foi baseado em um livro de mesmo nome escrito pelo autor de ficção científica Richard Matheson. A trama seguia um homem chamado Robert Neville, que acreditava ser o último da civilização após uma pandemia de vampiros (não zumbis). Havia dois tipos de infectados: aqueles que eram essencialmente cadáveres reanimados (mais como zumbis) e aqueles que estavam tecnicamente vivos (mais como vampiros). Neville dedicou sua vida como a única pessoa com imunidade para matar os dois tipos de monstros durante o sono de dia e capturou muitos vivos para estudar em seu laboratório. Isso deu início a uma espécie de guerra entre ele e os vampiros.

    Se você pausar Eu Sou a Lenda neste exato minuto, verá que o filme de Will Smith antecipou um dos maiores desastres da DC

    Eventualmente, Neville percebeu com grande pesar que os humanos parecidos com vampiros infectados começaram a se organizar em grupos sociais avançados. Embora o final do livro de Neville ainda seja muito diferente do final alternativo do filme, ele ainda segue a ideia de que errou ao matar e fazer experimentos em vampiros. Como Eu Sou a Lenda 2 fica mais próximo da versão do livro, pode-se supor que a versão de Neville de Will Smith terá muito mais a aprender sobre a sociedade "zumbi" que ele matou no primeiro filme.

    Warner Bros.

    A revelação de Goldsman de que Eu Sou a Lenda 2 acontecerá várias décadas após os eventos do primeiro filme sugere que os Darkseekers terão tempo de sobra para evoluir para a sociedade descrita no livro. No final alternativo do filme, Neville percebeu que os monstros, embora violentos e canibais, eram capazes de amor, reflexão e planos complexos. Ainda assim, ele e Anna (Alice Braga) partiram com a cura que ele havia criado na esperança de consertar o mundo novamente. No entanto, se a sequência revelar que os zumbis não querem ser curados e os humanos não infectados são uma minoria, isso pode levar a um conflito significativo.

    A história do livro Eu Sou a Lenda dura apenas alguns anos, então a ideia de como a sociedade zumbi/vampiro teria evoluído ao longo de décadas nunca foi explorada. Portanto, é difícil adivinhar como serão os monstros quando retornarem em Eu Sou a Lenda 2. No entanto, se a sequência focar no potencial civilizado dessa nova sociedade, podemos supor que eles parecerão um pouco menos selvagens do que antes. Talvez, como na obra literária, haja várias versões de humanos infectados, que vão desde selvagens e violentos até aqueles que se passam por não infectados.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top