Minha conta
    Filme de The Office? Estrelas da série falam sobre a possibilidade de reunião do elenco original no cinema
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Com uma série reboot de The Office em desenvolvimento, estrelas da sitcom comentaram sobre uma possível reunião do elenco em um filme.

    Os fãs de The Office tiveram a boa notícia recentemente de que está sendo desenvolvido um reboot da série de comédia queridinha pelo público e estrelada por Steve Carell na versão americana. Mas e se fosse lançado um filme de The Office?

    The Office (US)
    The Office (US)
    Data de lançamento 2005-03-24 | min
    Séries : The Office (US)
    Com Rainn Wilson, John Krasinski, Jenna Fischer
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

    Bryan Cranston participou do podcast Office Ladies, apresentado pelas atrizes da sitcom, Jenna Fischer (Pam) e Angela Kinsey (Angela), e sugeriu a ideia para um filme de The Office, onde mostraria o que aconteceu com aqueles personagens queridos e também o que eles estão fazendo agora anos após o encerramento da produção na 9ª temporada.

    "Digamos que não haja uma série de reinicialização, mas e se houvesse um filme?", sugeriu o ator marcado pelo papel de Walter White na série Breaking Bad. "Algo onde possamos ver onde essas pessoas estão. Essas pessoas de todo o elenco que nos deixam curiosos. No final nos perguntamos: Para onde eles foram? O que aconteceu com eles?".

    Jenna Fischer e Angela Kinsey revelaram que aceitariam participar de um filme sobre The Office – claro, nas condições certas. "Contanto que Greg [Daniels, criador da versão americana da sitcom] esteja escrevendo e ele seja o responsável, então eu digo que sim", confessou Fischer, já que assim ela "confiaria nisso". Kinsey se mostrou ainda mais aberta à ideia. "Eu faria isso pelos meus filhos porque acho que eles achariam isso divertido".

    Muitos não sabem, mas Bryan Cranston foi diretor convidado de The Office em um episódio da 9ª temporada. Ele deixou claro que gostaria apenas de ter um papel menor caso essa ideia de filme realmente acontecesse. "Eu só quero ser um figurante nisso. Eu seria um cara. Eu seria um guarda de passagem ou algo parecido. Apenas alguma coisa".

    Uma das melhores séries de comédia de todos os tempos deve retornar 10 anos após seu fim com a presença de membro original

    Uma possível reunião do elenco original em um filme não foi confirmada, mas o criador Greg Daniels anunciou que está desenvolvendo uma série reboot de The Office, que provavelmente será ambientada em um novo escritório com novos personagens, mas ambientada no mesmo universo da empresa fictícia Dunder Mifflin Paper Company.

    The Office da NBC durou nove temporadas exibidas entre 2005 e 2013, inspirada na série britânica da BBC de mesmo nome, criada por Ricky Gervais e Stephen Merchant. O elenco da produção inclui nomes queridos pelo público como Steve Carrell, John Krasinski, Rainn Wilson, B.J. Novak, Jenna Fischer, Mindy Kaling e Ed Helms.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top