Minha conta
    Imperdível no streaming: Obrigatório para todos os fãs daquela que talvez seja a melhor série de TV de todos os tempos
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Para muitos fãs da série cult da HBO, essa foi a produção mais esperada de 2021; será que atendeu completamente as expectativas?

    Família Soprano conquistou 21 Emmys e inúmeros outros prêmios. Em 2013, o Writers Guild of America elegeu a obra-prima indiscutível como a série mais bem escrita de todos os tempos e o TV Guide a nomeou a melhor série de todos os tempos. As expectativas para Os Muitos Santos de Newark, prelúdio do épico da máfia da TV estrelado por James Gandolfini, eram obviamente astronômicas, e a produção nunca foi capaz de correspondê-las.

    A história de The Sopranos, no original, não é apenas um caso muito completo. Se você perdeu o filme no cinema e não se atualizou desde então, a produção está disponível na HBO Max e Prime Video. Quem se interessar por Família Soprano, a série também está presente no catálogo da HBO Max.

    O filme que realizou os sonhos de milhões de pessoas ao redor do mundo após 14 anos de espera

    É disso que se trata Os Muitos Santos de Newark

    Newark na década de 1960: A cidade de Nova Jersey é abalada por distúrbios raciais. Há um confronto entre criminosos ítalo-americanos e afro-americanos que deixam um rastro sangrento pelo país, não muito longe de Nova York. No meio: o chefe gangster Dickie Moltisanti (Alessandro Nivola), que dirige os negócios da máfia e que tem um aspirante a gênio do crime, Tony Soprano (Michael Gandolfini), sob sua proteção.

    Fascinado por seu tio Dickie e pelo poder que ele desfruta, Tony aprende rapidamente os modos de vida no submundo. E Moltisanti sabe exatamente como explorar esse respeito para os seus negócios sujos. O que ele não suspeita, porém, é que Tony é pelo menos tão inescrupuloso quanto ele.

    É por isso que Os Muitos Santos de Newark é tão bom

    Warner Bros.

    O filme, para o qual retornaram o diretor de Família Soprano, Alan Taylor (Thor, Game Of Thrones) e o autor Lawrence Konner, expande o universo da série “de uma forma magistral e orgânica”. O longa é cheio de referências cruzadas sem se tornar uma caça ao tesouro de easter eggs sem sentido, dá vida habilmente a cenários e personagens conhecidos (na forma de novos atores) e também ganha pontos com um enredo que traz uma lufada de ar fresco no conceito Soprano.

    Concluindo a história de fundo, na qual você também encontrará, entre outros, a lenda do cinema da máfia Ray Liotta (Os Bons Companheiros), Vera Farmiga (Invocação do Mal), Leslie Odom Jr. (Hamilton) e as estrelas da Marvel, Jon Bernthal (O Justiceiro) e Corey Stoll (Homem-Formiga).

    As expectativas para um filme Soprano nas telonas eram, claro, enormes, embora as chances de fracasso fossem grandes. Mas agora o prelúdio atende em todas as frentes. Os Muitos Santos de Newark é uma carta de amor aos fãs nostálgicos - e está definitivamente no mesmo nível dos melhores filmes de gangster dos últimos anos, como O Irlandês, de Martin Scorsese.

    Os Muitos Santos de Newark
    Os Muitos Santos de Newark
    Data de lançamento 5 de novembro de 2021 | 2h 03min
    Criador(es): Alan Taylor
    Com Alessandro Nivola, Leslie Odom Jr., Vera Farmiga
    Usuários
    2,9

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top