Minha conta
    Imperdível no streaming: Finalmente uma sequência para esta ficção científica de Tom Cruise?
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Após anos de espera, o sonho dos fãs vai se tornar realidade?

    Há dez anos, os fãs de No Limite do Amanhã aguardam ansiosamente uma sequência. Lançado em 2014, o filme de Doug Liman arrecadou 370,5 milhões de dólares e se estabeleceu como uma das joias recentes da ficção científica - o fato de que a produção é estrelada por Tom Cruise e Emily Blunt pode ter ajudado.

    Inspirado na história em quadrinhos de Hiroshi Sakurazaka, o filme revisita A Guerra dos Mundos no estilo de loop temporal, com Cruise condenado a reviver o mesmo dia repetidamente no centro de uma guerra entre humanos e extraterrestres. O resultado é uma mistura perfeita entre ficção científica e ação - que, aliás, ganhou 4 estrelas na crítica do AdoroCinema.

    Desde 2015, a ideia de uma sequência surge regularmente, mas nada acontece - mesmo com Cruise e Blunt já tendo expressado diversas vezes o interesse de retornar aos papeis de William Cage e Rita Vrataski.

    Warner Bros.

    Nas mãos de Tom Cruise e Warner?

    A chave para o futuro do filme pode estar na nova colaboração entre Tom e a Warner, produtora e distribuidora da primeira obra. Se a estrela e o estúdio se unirem para trazer No Limite do Amanhã 2 à vida, os fãs com certeza ficariam completamente extasiados.

    Por enquanto, claro, isso é apenas um palpite que não se baseia em nada além do que podemos imaginar após a assinatura do contrato. Por outro lado, vale lembrar que outro sucesso de Cruise já teve sua sequência anunciada.

    No Limite do Amanhã está disponível no HBO Max e Amazon Prime Video.

    No Limite do Amanhã
    No Limite do Amanhã
    Data de lançamento 29 de maio de 2014 | 1h 53min
    Criador(es): Doug Liman
    Com Tom Cruise, Emily Blunt, Bill Paxton
    Imprensa
    3,5
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    4,0
    Assistir em streaming

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top