Minha conta
    Star Wars: Como seria um Stormtrooper brasileiro?
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Um dos elementos mais icônicos da franquia de George Lucas foi imaginado sob diversas nacionalidades.

    Popular franquia criada na década de 1970 pela mente de George Lucas, Star Wars movimenta uma legião de fãs por onde passa. Durante os anos, a saga foi responsável por expandir sua mitologia de maneiras inimagináveis, dominando o universo dos cinemas, TVs, quadrinhos e até brinquedos.

    Pegando carona no sucesso da obra, o perfil do TikTok, PlanetAI, utilizou uma inteligência artificial para criar Stormtroopers relacionados a diversos países do mundo. Abaixo, confira como os personagens ficariam se fossem derivados de nações como Brasil, Japão, África do Sul, Alemanha e mais:

    Para quem gostou da brincadeira, vale ressaltar que o AdoroCinema já apresentou outras publicações do tipo, como os personagens de Star Wars se criados pela Pixar e até Star Wars se dirigido por Wes Anderson.

    Star Wars
    Star Wars
    Data de lançamento 30 de janeiro de 1978 | 2h 01min
    Criador(es): George Lucas
    Com Mark Hamill, Harrison Ford, Carrie Fisher
    Usuários
    4,6
    Assista agora em Disney +

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top