Minha conta
    Se os personagens de Dragon Ball estivessem no universo de Matrix, Piccolo seria o MELHOR; inteligência artificial ‘imaginou’
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Já imaginou um encontro entre o mundo de Neo e o de Goku? Os usuários do MidJourney, sim.

    Desde a estreia na década de 1980, Dragon Ball é uma força difícil de comparar no universo dos animes populares no mundo todo. Criada por Akira Toriyama, a saga não apenas apresentou ao público personagens inesquecíveis, como também foi um marco no gênero de animação. Enquanto isso, nos cinemas, as irmãs Lana e Lilly Wachowski, no final dos anos 90, também criaram uma revolução cinematográfica com o lançamento de Matrix.

    E se estas duas obras fizessem parte do mesmo universo? Os usuários do MidJourney, ferramenta de inteligência artificial, responderam com uma fusão que já nos fez querer ver um encontro entre o mundo de Goku e Vegeta com o de Neo (Keanu Reeves) e Trinity (Carrie-Annes Moss).

    Kame e Bulma

    MidJourney

    Mestre Kame, com sua sabedoria e habilidades de combate, junto com a genial Bulma trariam uma dinâmica única ao cruzamento entre Dragon Ball Z e Matrix. Enquanto Kame confronta os agentes com suas técnicas marciais, Bulma usaria sua inteligência para desvendar os mistérios da Matrix ao lado de Trinity e Morpheus (Laurence Fishburne).

    Gohan e Trunks

    MidJourney

    Gohan e Trunks, filhos dos heróis originais, também levariam seu legado para a Matrix. Esses guerreiros, com habilidades aprimoradas e técnicas de combate excepcionais, desafiariam as máquinas.

    Piccolo e Freeza

    MidJourney

    Piccolo e o temível Frieza apareceriam no mundo da Matrix, cada um com seus poderes únicos. Piccolo, com sua habilidade regenerativa e amplo arsenal de técnicas, e Freeza, com seu poder destrutivo e habilidades de transformação, colocariam a Matrix à prova.

    Seu confronto contra os agentes, incluindo o implacável Agente Smith (Hugo Weaving), e as máquinas seria uma luta estratégica, pois eles empregariam suas habilidades para superar os desafios apresentados por esta realidade simulada.

    Goku e Vegeta

    MidJourney

    Neste crossover épico, os icônicos Sayajins Goku e Vegeta mergulhariam no universo Matrix levando consigo suas habilidades extraordinárias. Com a habilidade de voar, disparar rajadas de energia e se transformar em formas cada vez mais poderosas, os dois certamente desafiaram as regras da realidade simulada da Matrix.

    Broly e Cell

    MidJourney

    O lendário Broly e Cell seriam duas forças imparáveis ​​no universo Matrix. Sua presença desencadearia o caos e a destruição, desafiando Neo e as máquinas. O confronto entre esses guerreiros e os personagens de Matrix seria épico, com suas habilidades marcantes e capacidade de superar as limitações do mundo simulado.

    Dragon Ball Z - O Renascimento de Freeza
    Dragon Ball Z - O Renascimento de Freeza
    Data de lançamento 18 de junho de 2015 | 1h 34min
    Criador(es): Tadayoshi Yamamuro
    Com Wendel Bezerra, Masako Nozawa, Alfredo Rollo, Ryô Horikawa, Hiromi Tsuru
    Imprensa
    2,5
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    3,0

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top