Minha conta
    James Cameron alerta que avanço de Avatar 3 está na profundidade dos personagens e confirma a virada de Avatar 4 que muda TUDO na saga
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Diretor da saga de maior bilheteria deu novos detalhes sobre as próximas sequências ambientadas em Pandora.

    James Cameron viu como com Avatar: O Caminho da Água suas suspeitas não eram infundadas: o público inegavelmente quer mais Pandora. Talvez por isso ele esteja aos poucos divulgando informações sobre os próximos filmes da franquia milionária. E até que Avatar 3 seja lançado em 2025, ainda temos muito o que saber. Claro que uma coisa é certa: não vai ter um avanço técnico tão grande que seja o seu único gancho, e Cameron já avisou que seremos surpreendidos de outra forma.

    Na'vis desenvolvidos

    Ainda nem vimos o trailer de Avatar 3, mas o diretor já pensa em Avatar 4. E não é à toa: como disse à revista People, grande parte está gravada porque incluirá uma viagem no tempo:

    “Fizemos a captura de movimento e a fotografia de três como uma produção intercalada com Avatar: O Caminho da Água, e até fizemos parte do quarto porque nossos jovens personagens vão dar um salto no tempo. Iremos seis anos à frente e estamos de volta. E a parte em que voltamos é aquela que ainda não filmamos. Então, começaremos depois que o terceiro for lançado”.

    Ator revela novos detalhes sobre sequências de Avatar: Os sucessos de bilheteria de ficção científica serão "maiores do que você pode imaginar"

    Ou seja, James Cameron já filmou boa parte de Avatar 4 e, portanto, só lhe restaria o restante das filmagens e Avatar 5 para completar sua pentalogia. Resta saber quais serão os mistérios lá dentro.

    20th Century Studios

    Por exemplo, até agora sabíamos que a terceira parte incluiria uma corrida vulcânica muito agressiva, mas o diretor da GQ também explicou que não seria o mais importante: desta vez tudo será baseado no roteiro e nos personagens:

    “O avanço criativo de Avatar 3 será sua grande profundidade de personagens. Veremos novas culturas, novas criaturas, tudo o que você espera de um filme de Avatar, mas a ideia desses longas é viver com essas pessoas e embarcar nesta jornada épica com elas. Então, acho que não se trata de 'mostraremos os melhores efeitos especiais de água já feitos', mas de entrar no coração e na alma dos personagens. E há muitas novidades interessantes. Esta é uma viagem no tempo. Será exibida nos filmes três, quatro e cinco. Há um ciclo épico".

    Por enquanto, Avatar 3 será lançado em 20 de dezembro de 2025, se nada mudar, e em um ano que deverá estar sobrecarregado com todos os filmes que não serão lançados em 2024 por conta da greve dos atores de Hollywood, promete ser, mais uma vez, um blockbuster. Teremos que voltar para Pandora. Não há outra opção.

    Avatar 3
    Avatar 3
    Criador(es): James Cameron
    Com Sam Worthington, Zoe Saldana, Sigourney Weaver
    Data de lançamento 20 de dezembro de 2024

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top