Minha conta
    Filho de Robert De Niro não quis ser ator como o pai, mas se tornou MUITO bem-sucedido seguindo os passos da avó
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Raphael De Niro se inspirou em sua avó para escolher sua carreira de sucesso.

    A todo momento ficamos sabendo sobre diferentes "nepobabies" no setor do show business. Por exemplo, Stella del Carmen, a filha de Melanie Griffith e Antonio Banderas, que se tornou a mais recente obsessão das marcas, e também Pax Jolie-Pitt, o filho de Angelina e Brad, que abriu caminho no mundo da arte com estilo e que, ao que parece, rejeita seu pai.

    Hoje é a vez de Raphael De Niro, filho do lendário ator Robert De Niro, que escolheu uma carreira muito distante do mundo da arte, mas que o liga à sua avó, a pintora e poeta Virginia Admiral, mãe do protagonista de O Poderoso Chefão 2, Novecento, Taxi Driver, Era uma vez na América e Entrando Numa Fria.

    Raphael De Niro é um agente imobiliário bem-sucedido na cidade de Nova York, onde sua avó também decidiu investir no negócio durante as décadas de 60 e 70, quando, com muito bom senso, ela se concentrou no bairro SoHo, quando ele ainda não havia começado a se desenvolver. O resto é história.

    Instagram

    Embora o agente tenha passado parte de sua infância em Los Angeles, ele viveu o final dela e a adolescência na cidade dos arranha-céus, algo que moldou sua personalidade, como ele mesmo confessou há alguns anos ao portal imobiliário The Real Deal.

    De fato, ele se envolveu em escândalos ocasionais de grafite, que, segundo suas próprias palavras, eram nada mais nada menos do que a cultura nova-iorquina da época e o que todos os seus amigos faziam, é claro.

    Sua educação superior começou na NYU, mas ele não terminou o curso que iniciou, algo que ele disse lamentar na mesma publicação, mas seu desejo de trabalhar e se livrar do estigma de ser filho de um grande ator o venceu e ele abandonou os estudos antes de terminar.

    De acordo com suas declarações, além de participar, durante a infância, de filmes em que seu pai era um dos astros, como Touro Indomável, pelo qual ele recebe ocasionalmente cerca de cinco dólares em royalties de imagem, enquanto crescia ele trabalhou em uma loja de tapetes persas, como assistente de produção de Robert De Niro e como ajudante de garçom no Nobu, o restaurante japonês que está sempre na moda entre as celebridades e do qual seu pai é o fundador.

    No entanto, foi em 2003 que ele decidiu apostar no mundo imobiliário e se saiu bem assim que chegou, dando início a uma carreira que só fez crescer com o passar do tempo, um sucesso pelo qual ele teve o cuidado de esclarecer ao The Real Deal que seu nome não tem muito a ver com isso, já que, além de ser uma boa forma de apresentação, ele tem de se certificar de que prova seu valor como consultor e isso é algo palpável, como ele declarou, assim que inicia uma conversa com os interessados em comprar e vender propriedades.

    Entre os méritos de Raphael De Niro estão o fato de ter sido escolhido pelo The Real Deal como o melhor agente residencial de Manhattan, em 2016 ele fechou mais de 700 milhões de dólares em vendas, trabalhar com artistas como Renée Zellweger ou Kelly Ripa e ser sócio de seu pai no Greenwich Hotel em Tribecca desde 2008, uma acomodação cinco estrelas.

    Taxi Driver - Motorista de Táxi
    Taxi Driver - Motorista de Táxi
    Data de lançamento 22 de março de 1976 | 1h 55min
    Criador(es): Martin Scorsese
    Com Robert De Niro, Jodie Foster, Harvey Keitel
    Usuários
    4,4
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top