Minha conta
    Como estão Damian e Janis originais de Meninas Malvadas? Ator elogiou elenco do filme de 2024
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Duas décadas depois, veja como estão os atores que fizeram Damian e Janis em Meninas Malvadas de 2004.

    Uma das melhores comédias dos anos 2000, Meninas Malvadas retorna aos cinemas como um novo remake musical. E além de trazer, é claro, Cady e Regina George de volta, o filme de 2024 resgata todos os incríveis coadjuvantes que tornaram o longa um sucesso – entre eles, é claro, Janis e Damian, os primeiros amigos que a protagonista fez ao chegar no colégio.

    No novo filme, a dupla é interpretada com muita personalidade por Auli'i Cravalho (Moana) e Jaquel Spivey, mas os antigos Janis e Damian também tem um lugar inesquecível em nossos corações. Confira como eles estão e o que estão fazendo hoje em dia.

    Lizzy Caplan (Janis)

    Paramount Pictures / Leon Bennett/WireImage

    No filme de 2004, Janis, que foi responsável por colocar em ação o plano de vingança contra Regina George (Rachel McAdams), foi interpretada por Lizzy Caplan. A atriz, que completa 42 anos em 2024, apareceu em diversas outras produções nos anos seguintes, especialmente para a televisão.

    Seus trabalhos mais recentes, e de maior destaque, foram nas séries Party Down e A Nova Vida de Toby. Entre 2013 e 2016, Lizzy também teve papel destaque em Masters of Sex. Entre os filmes, as aparições mais recentes foi no terror Toc, Toc: Ecos do Além, mas ela também fez participações em Truque de Mestre 2 e Quatro Amigas e Um Casamento.

    Daniel Franzese (Damian)

    Paramount Pictures / John Nacion/Getty Images for Paramount Pictures

    Damian foi o responsável por apresentar as “plásticas” para Cady (Lindsay Lohan) no início do filme de 2004, além de entregar uma das falas mais icônicas do filme: “Ela nem estuda aqui”. O inesquecível personagem foi interpretado por Daniel Franzese, que completa 46 anos em 2024.

    O papel em Meninas Malvadas foi o mais conhecido do ator, mas, após o filme, ele fez participações em diversas séries e, em especial, curtas-metragens. Entre seus principais trabalhos estão aparições em produções como GLOW e S.W.A.T.. Em 2023, o ator participou do reencontro do elenco produzido para um comercial do Walmart.

    Daniel Franzese, aliás, compareceu ao evento de pré-estreia do remake e elogiou o novo Damian. “Tão divertido ser o material original para este elenco jovem e talentoso. Parabéns a todos (...) Obrigado, Jaquel Spivey por ser tão talentoso, incrível e manter o legado de Damian fabuloso e inspirador”, escreveu no Instagram.

    Meninas Malvadas: O Musical
    Meninas Malvadas: O Musical
    Data de lançamento 11 de janeiro de 2024 | 1h 53min
    Criador(es): Samantha Jayne, Arturo Perez Jr.
    Com Angourie Rice, Reneé Rapp, Avantika Vandanapu
    Usuários
    3,1
    Adorocinema
    3,5

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top