Minha conta
    Atrizes originais de Meninas Malvadas aparecem no filme de 2024? Veja quais estrelas retornam no remake
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Remake musical de Meninas Malvadas chega aos cinemas 20 anos após filme original.

    Exatos 20 anos após se tornar um fenômeno da cultura pop, Meninas Malvadas retorna aos cinemas em novo remake adaptado no musical da Broadway (que, por sua vez, é baseado no filme de 2004). O elenco do filme de 2004, que se reuniu recentemente, é icônico e, por isso, surgiram expectativas para saber se as “plastics” originais poderiam estar de volta – e, agora, finalmente há uma resposta.

    ATENÇÃO: A partir daqui,você vai encontrar spoilers de Meninas Malvadas (2024)

    Paramount Pictures

    No novo filme, Cady, Gretchen, Karen e Regina George são interpretadas por novas atrizes, mas há uma participação especial para aquecer os corações dos antigos fãs. Lindsay Lohan surge mais próxima ao final da trama e interage com Angourie Rice (a Cady atual) na icônica cena do campeonato de matemática.

    No trecho, Cady é escolhida pelos matletas rivais para desempatar a competição e precisa fazer um cálculo – para o qual a resposta é o inesquecível “o limite não existe”. Lindsay Lohan interpreta a mediadora da disputa e faz uma referência à sua cena original quando revela que aquele empate “aconteceu apenas uma vez”.

    Paramount Pictures

    Amanda Seyfried, Lacey Chabert e Rachel McAdams, infelizmente, não aparecem no novo filme, mas há outros retornos importantes. Temos Tim Meadows de volta como o Sr. Duvall, diretor da escola, e volta da Professora Norbury, interpretada pela comediante Tina Fey, que também é roteirista do filme original, do remake e do musical da Broadway.

    No longa de 2024, Regina George é interpretada pela atriz Reneé Rapp, de The Sex Lives of College Girls, enquanto Karen e Gretchen são interpretadas, respectivamente, por Avantika Vandanapu (De Volta ao Baile) e Bebe Wood (Love, Victor). Angourie Rice tem entre seus principais trabalhos Mare of Easttown e Homem-Aranha: De Volta Ao Lar.

    Meninas Malvadas: O Musical
    Meninas Malvadas: O Musical
    Data de lançamento 11 de janeiro de 2024 | 1h 53min
    Criador(es): Samantha Jayne, Arturo Perez Jr.
    Com Angourie Rice, Reneé Rapp, Avantika Vandanapu
    Usuários
    3,1
    Adorocinema
    3,5

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top