Minha conta
    No streaming: Após fracasso total no cinema, este filme de super-herói agora pode ser visto online
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    Embora apresente alguns defeitos, o filme entrega uma história comovente e divertida.

    Lançado em junho de 2023, The Flash foi um dos maiores fracassos de bilheteria de Hollywood no último ano. Contudo, se muitos fãs da DC e de super-heróis no geral não foram ao cinema para assistir à aventura solo de Barry Allen, o filme agora está disponível na HBO Max para ser visto em casa.

    Qual é a história de The Flash?

    Warner Bros.

    Todo mundo já pensou em voltar no tempo para mudar alguma coisa que incomodou a vida, é por isso que Flash decide fazer o mesmo. Depois dos eventos de Liga da Justiça, Barry Allen (Ezra Miller) decide viajar no tempo para evitar o assassinato de sua mãe, pelo qual seu pai foi injustamente condenado à cadeia.

    O que ele não imaginava seria que sua atitude teria consequências catastróficas para o universo. Ao voltar no tempo, Allen se vê em um efeito borboleta e começa a viajar entre mundos diferentes do seu.

    Para voltar para seu plano original, Flash contará com a ajuda de versões de heróis que já conheceu, incluindo versões do Batman que já são conhecidas (Michael Keaton e Ben Affleck), para evitar mais quebras entre universos e voltar ao normal.

    The Flash é tão comovente quanto divertido

    Warner Bros.

    Com The Flash, o diretor Andy Muschietti (It - A Coisa) finalmente entra no multiverso do universo da DC e sabe como mexer com o público de uma forma única. O filme é baseado na HQ Flashpoint, possivelmente o arco mais famoso do herói nos quadrinhos.

    Ao lado do protagonista Ezra Miller e de Michael Keaton, que assume o papel do Cavaleiro das Trevas mais uma vez, mais de 30 anos depois do Batman de Tim Burton, você pode esperar não apenas rostos conhecidos do DCEU (como Michael Shannon no papel de General Zod), mas também muitas participações especiais – que, naturalmente, não queremos revelar neste momento.

    Embora ainda haja espaço para melhorias no que diz respeito aos efeitos especiais frequentemente criticados, isso tem pouco efeito sobre o valor de entretenimento desta aventura. A crítica do AdoroCinema destaca que The Flash apresenta alguns defeitos e furos de roteiro, mas entrega uma história muito comovente e divertida.

    The Flash
    The Flash
    Data de lançamento 15 de junho de 2023 | 2h 24min
    Criador(es): Andy Muschietti
    Com Ezra Miller, Sasha Calle, Michael Shannon
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    4,0

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top