Minha conta
    Um dos filmes mais desconhecidos de Ana de Armas está no streaming: Um thriller de 93 minutos, cheio de ação
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Famosa por Blonde, 007 - Sem Tempo Para Morrer e Agente Oculto, Armas também estrelou obras não tão populares.

    Antes de Ana de Armas triunfar sob os quentes holofotes hollywoodianos com Blade Runner 2049 e Entre Facas e Segredos, a atriz participou de alguns projetos não tão conhecidos assim. Um deles é conhecido pelo título de No Limite (Overdrive), e é sobre ele que falaremos aqui hoje.

    Com duração de 1 hora e 33 minutos, na trama, acompanhamos a história de dois irmãos chamados Andrew e Garrett, que ganham a vida roubando carros de luxo. Em busca de novos desafios, os dois se mudam para o sul da França, mas no caminho se deparam com um criminoso que vai complicar as coisas.

    A direção fica sob a batuta de Antonio Negret, cineasta colombiano também conhecido por séries como Riverdale, The 100, Once Upon a Time, Legends of Tomorrow, Arrow e mais. No elenco, Scott Eastwood, Freddie Thorp, Gaia Weiss e Simon Abkarian se juntam a Armas.

    Vertical Entertainment

    Durante o lançamento, em 2017, No Limite foi bastante criticado pelos especialistas, alcançando uma aprovação de meros 29% no Rotten Tomatoes. O desempenho nas bilheterias também se tornou um problema para a Vertical Entertainment, arrecadando apenas 9,6 milhões de dólares mundialmente.

    O consenso da crítica é de que as atuações são fracas e o enredo é artificial, não passando, o longa-metragem, de um apanhado de cenas de ação genéricas que não cativam o público.

    Para quem quiser assistir com os próprios olhos, a produção está disponível para streaming no Globoplay e Paramount+; além de aluguel no Prime Video.

    No Limite
    No Limite
    Data de lançamento maio 2018 | 1h 33min
    Criador(es): Antonio Negret
    Com Scott Eastwood, Freddie Thorp, Ana de Armas
    Imprensa
    2,0
    Usuários
    3,0
    Assista agora

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top