Minha conta
    "Você a amou por 15 minutos em James Bond? Você vai amá-la por 2 horas": Novidades sobre Ballerina, o spin-off de John Wick estrelado por Ana de Armas
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Enquanto a série prequel O Continental acaba de chegar ao Prime Video, a saga John Wick continuará nos cinemas com Ballerina, spin-off liderado por Ana de Armas e do qual o diretor dá algumas novidades.

    AVISO - Este texto contém alguns spoilers sobre John Wick 4, incluindo seu final. Se você ainda não assistiu ao filme, dê uma conferida antes e retorne aqui.

    "Estamos em uma pausa no momento, mas acabei de terminar a versão do diretor": o futuro spin-off de John Wick está indo bem, graças a ele. E é o diretor Len Wiseman (Anjos da Noite, Duro de Matar 4.0) que nos dá as informações sobre Ballerina nas páginas da Entertainment Weekly.

    "A filmagem foi incrível. É um filme muito divertido", acrescenta o diretor. Obviamente, essas são observações promocionais muito clássicas sobre um longa-metragem que será lançado nos EUA em 7 de junho de 2024, embora ainda não tenha sido anunciada uma data oficial para o resto do mundo.

    Ballerina
    Ballerina
    Criador(es): Len Wiseman
    Com Keanu Reeves, Ana de Armas, Anjelica Huston

    Mas foi então que Len Wiseman disse algo chocante (e tentador), quando o jornalista que o entrevistava expressou seu desejo de ver Ana de Armas em um papel de ação ainda mais em destaque do que o que ela desempenhou em 007 - Sem Tempo Para Morrer, o último filme de James Bond.

    "Não é verdade? É exatamente isso que vamos fazer. Você a amou por 15 minutos [em James Bond]? Você vai amá-la por duas horas!" Se o filme fizer jus a essa frase, é um eufemismo dizer que o resultado será encantador.

    No entanto, o diretor não vai dizer muito mais, e teremos que esperar um pouco para saber mais sobre o enredo (e as lutas). Por enquanto, sabemos que esse spin-off seguirá uma das dançarinas vistas em John Wick 3, treinada por Anjelica Huston, que retornará.

    "Tensão, drama e pressão": É assim que foi gravada a cena de abertura INSANA de The Continental, spin-off de John Wick

    O FUTURO (DA SAGA) ESTÁ MUITO TEMPO NO PASSADO?

    Dado seu destino no filme de 2019, há uma boa chance de que os eventos de Ballerina ocorram antes disso. E o mesmo se aplica a Keanu Reeves, também anunciado como membro do elenco.

    Lionsgate

    Oficialmente, o herói morreu no final do episódio 4, a pedido de seu intérprete, exausto pelas filmagens anteriores, conforme revelou o produtor Basil Iwanyk ao Collider.

    Como o corpo não foi mostrado em seu caixão, a possibilidade de um John Wick 5 ainda existe, e um final alternativo foi até planejado para mostrá-lo mais explicitamente. Mas Ballerina não tem a intenção de anunciar esse novo filme, e a presença de Keanu Reeves servirá como uma ponte entre os dois ramos da saga de ação.

    Com um enredo que quase certamente se passará entre duas obras. Ainda não se sabe quais. E quando serão reveladas as primeiras imagens de Ballerina. Enquanto isso, a saga continua na tela pequena com a série prequel O Continental, disponível no Prime Video.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top