Minha conta
    Este filme da Marvel era para ter sido uma série (que foi cancelada): "Minha versão era boa", diz diretor
    Stephany Mariano
    Stephany Mariano
    Redatora apaixonada por entretenimento e cultura, tem a música como companhia para todos os momentos. No tempo livre adora maratonar doramas com Park Seo Joon e séries de comédia e suspense.

    Produção de 2015 de John Ridley seria lançada pela ABC, canal de televisão norte-americano.

    O diretor e roteirista John Ridley, que é conhecido por sua experiência de anos na televisão e no cinema com filmes como 12 Anos de Escravidão e Cinco Dias no Hospital Memorial, falou recentemente sobre um projeto curioso que infelizmente não seguiu em frente.

    Durante sua participação no podcast do Comic Book, Ridley contou que em 2015 estava trabalhando em uma série de Eternos, longa lançado em 2021 que dividiu opiniões entre os fãs da Marvel. A série seria lançada no canal de televisão norte-americano ABC e segundo o diretor a sua versão que “era a boa” diferente da produção que chegou ao público nos cinemas.

    Silencio na Marvel: Enorme problema do MCU já foi resolvido há muito tempo, mas quase ninguém percebeu

    “Já não está mais em desenvolvimento. Seria uma série de TV de Os Eternos, só que boa” disse ele. “Foi tudo bem estranho. Tinha a minha versão, que era muito boa — para mim, o que não significa nada. E tinha a versão que a Marvel acabou fazendo, que não acho particularmente boa, honestamente.”

    Ainda relembrando o projeto, mas sem dar muito detalhes sobre a trama ou personagens, o cineasta deixou um gostinho de como seria o piloto da série, algo que ele mesmo descreveu como uma “história bem estranha”:

    Minha versão começava assim, a primeira coisa que você vê é um jovem, de uns 18 anos, sentado por um momento. Ele levanta as mãos e podemos ver que segura uma furadeira. Ele a liga, coloca na orelha e começa a perfurar. Esse é o ponto de partida, certo? Então vemos outro jovem, dormindo em uma banheira e coberto por papel alumínio
    Suzi Pratt/FilmMagic

    Por fim, Ridley confessou que a ideia não era muito popular no estúdio e que talvez este tenha sido o real motivo do projeto não ter saído do papel. Ele também afirmou reconhecer que nem sempre o que é interessante para si é necessariamente divertido. “A melhor coisa que aconteceu para todos foi que isso não aconteceu comigo porque não sei se teria sido divertido”.

    Com direção de Chloé Zhao, Eternos conta a história de seres poderosos e imortais que viveram na Terra, moldando sua história e guiando toda a civilização há séculos. O filme que abriu as portas para inúmeras teorias dentro do MCU, conta com a participação Gemma Chan, Kumail Nanjiani, Kit Harrington e Angelina Jolie. O longa está disponível no Disney+.

    Eternos
    Eternos
    Data de lançamento 3 de novembro de 2021 | 2h 37min
    Criador(es): Chloé Zhao
    Com Gemma Chan, Richard Madden, Salma Hayek
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top