Minha conta
    Hoje no streaming: É um dos melhores suspenses de 2023 e provavelmente você ainda não viu
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Disponível no Prime Video, um suspense fascinante que segue os passos de Seven - Os Sete Crimes Capitais e O Silêncio dos Inocentes.

    Um suspense capaz de rivalizar com os clássicos do gênero Seven - Os Sete Crimes Capitais e O Silêncio dos Inocentes? Encontramos isso em 2023 com Sede Assassina, disponível no Prime Video. Se trata de um filme fascinante do início ao fim, de tirar o fôlego, surpreendente, inteligente, que o deixará grudado na cadeira por quase duas horas...

    Sede Assassina
    Sede Assassina
    Data de lançamento 22 de junho de 2023 | 1h 59min
    Criador(es): Damián Szifron
    Com Shailene Woodley, Ben Mendelsohn, Jovan Adepo
    Usuários
    3,5
    Assista agora

    Dirigido pelo argentino Damián Szifron, que já havia se destacado há mais de oito anos com Relatos Selvagens (2014), esquete com humor bastante sombrio, Sede Assassina conta a história de Eleanor, interpretada por Shailene Woodley, uma jovem investigadora que luta contra os demônios do seu passado e acaba sendo chamada ao local de um terrível assassino em massa.

    A polícia e o FBI lançam uma caçada humana sem precedentes, mas confrontados com o modus operandi constantemente imprevisível do assassino, a investigação fica paralisada. Eleanor, por sua vez, se vê cada vez mais envolvida no caso e percebe que seus próprios demônios interiores podem ajudá-la a entender a mente desse singular assassino...

    É considerado um dos melhores suspenses de todos os tempos, mas por muitos anos foi apontado como “infilmável”

    Com Sede Assassina, Damián Szifron (lembre-se do nome!) consegue a difícil tarefa de abordar diferentes temas dentro de um mesmo filme sem nunca se confundir. Notavelmente escrita, esta obra poderosa que pinta um retrato arrepiante de uma sociedade consumida pela violência não o deixará indiferente.

    Um cruzamento entre Seven - Os Sete Crimes Capitais e Zodíaco de David Fincher, Os Suspeitos de Denis Villeneuve e O Silêncio dos Inocentes de Jonathan Demme, este cativante Sede Assassina de atmosfera bastante obscura também vale pelas atuações marcantes de Shailene Woodley, revelada pela saga Divergente, e Ben Mendelsohn.

    Um filme imperdível que está disponível no catálogo do Prime Video.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top