Minha conta
    Novo filme de ação sul-coreano da Netflix traz ator respeitado no gênero: Trailer intenso mostra um mundo pós-apocalíptico em ruínas
    Stephany Mariano
    Stephany Mariano
    Redatora apaixonada por entretenimento e cultura, tem a música como companhia para todos os momentos. No tempo livre adora maratonar doramas com Park Seo Joon e séries de comédia e suspense.

    Longa que estreia em 26 de janeiro pode ser uma continuação de Concrete Utopia, ficção científica com universo similar.

    O ano acaba de ter início e as prévias dos lançamentos de 2024 no streaming já começaram a chegar. Nesta terça-feira (02), a Netflix liberou o primeiro teaser do seu mais novo épico de ação sul-coreano, juntamente com a data de estreia. Em Ruínas (Badland Hunters) vai chegar a plataforma em 26 de janeiro e conta com uma premissa que tem sido cada vez mais explorada ultimamente.

    Com o protagonismo do ator da Marvel e de Train to Busan, Ma Dong Seok, também conhecido como Don Lee, a trama mostra um mundo onde a civilização e as leis não existem mais. Depois que um terremoto destrói a cidade de Seul, o experiente caçador Nam San vivido por ele desbrava a metrópole que agora se encontra em um cenário pós-apocalíptico.

    Na Netflix: Um filme de ação extravagante, ganhador do Oscar e que vai prender a sua atenção o tempo todo

    O filme que marca a estreia do diretor de artes marciais Heo Myeong Haeng com um longa-metragem também conta com a participação de Lee Hee-joon (Mouse), Roh Jeong-eui (18 Outra Vez) e Lee Jun-young (Amor com Fetiche). O último faz o principal parceiro de Nam San que surge no teaser tentando se livrar de um feroz crocodilo.

    Ainda na prévia, é possível ter uma noção do estado em que a cidade se encontra e as intensas cenas de luta mostram que o filme vai ser cheio de ação. Além dos desafios para sobreviver, o vídeo também apresenta o caçador tentando se defender do que parecem ser zumbis, o detalhe que deve deixar a história ainda mais interessante.

    Netflix

    Mas esse universo distópico não é completamente novo, pois ao que tudo indica Em Ruínas pode ser uma continuação de Concrete Distopia, thriller de ação do ano passado protagonizado por Park Bo Young (Strong Girl Bong-soon) e a estrela da Marvel Park Seo Joon que acaba de estrear no streaming em A Criatura de Gyeongseong.

    Em Concrete Utopia também ocorre um terremoto devastador que deixa apenas um prédio sobrando na cidade, fazendo com que muitos sobreviventes busquem abrigo no local. Ainda não há uma confirmação oficial de que as histórias se passam no mesmo universo, mas as semelhanças fizeram o público especular possíveis conexões entre estas duas obras de desastre.

    Em Ruínas
    Em Ruínas
    Data de lançamento 26 de janeiro de 2024 | 1h 47min
    Com Dong-seok Ma, Roh Jeong-Eui, Joon-Young Lee
    Usuários
    3,4
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top