Minha conta
    Beleza Verdadeira é a série coreana queridinha da Netflix; se você já assistiu, precisa conhecer estes 4 k-dramas
    Stephany Mariano
    Stephany Mariano
    Redatora apaixonada por entretenimento e cultura, tem a música como companhia para todos os momentos. No tempo livre adora maratonar doramas com Park Seo Joon e séries de comédia e suspense.

    Existem outras produções sul-coreanas tão boas quanto o novo sucesso da plataforma.

    Desde que Beleza Verdadeira foi adicionado ao catálogo da Netflix não se fala em outra coisa, inclusive discussões sobre uma possível continuação. O sucesso do drama estrelado por Cha EunWoo e Mun Ka-Young conquistou aqueles que ainda não conheciam a produção e também fez muitas pessoas assistirem a história novamente.

    Lançado originalmente em 2020, o drama acompanha Lim Ju-kyung, uma estudante do colegial que sempre foi oprimida por conta de sua aparência, mas com a ajuda de alguns tutoriais na internet ela aprenda as maravilhas que a maquiagem pode fazer e transforma o seu visual, tornando-se a menina mais popular da escola.

    3 beijos que foram improvisados em k-dramas famosos

    Quando tudo parece estar dando certo em sua vida, seu caminho é atravessado por Lee Su-Ho, um dos estudantes mais cobiçados e a única pessoa que viu o rosto de Lim sem maquiagem. Mas assim como ela, Lee possui seus segredos e este fato em comum faz eles se aproximarem aos poucos. Com o total de 16 episódios, a comédia romântica também fala sobre temas importantes como padrões de beleza e saúde mental.

    Se você assistiu o drama e está procurando opções parecidas, o AdoroCinema separou recomendações para você e onde assistir. Confira!

    She Was Pretty (Amazon Prime Video)

    MBC

    Em She Was Pretty, duas pessoas passaram por mudanças drásticas em suas vidas. Na comédia romântica, Kim Hye Jin (Hwang Jung Eum) era a garota mais linda e popular da escola, mas com o tempo perdeu o seu prestígio de beleza. Do outro lado, Ji Sung Joon (Park Seo Joon) que era um garoto tímido e oprimido se transformou em um belo e bem sucedido rapaz. Quando Hye Jin consegue um emprego na empresa de Sung Joon, ele reencontra sua amiga de infância e seu primeiro amor.

    Minha Identidade É Beleza Gangnam (Netflix)

    JTBC

    Também estrelado por Cha EunWoo, este k-drama conta a história de Kang Mi Rae (Im Soo Hyang) uma menina que viveu parte de sua vida sofrendo bullying por conta de sua aparência e decide fazer uma cirurgia plástica para transformar seu rosto e começar do zero.

    No entanto, quando ela entra na universidade se depara com Do Kyung Suk, personagem de Eunwoo que a conhece desde os tempos de escola que a ajuda a recuperar sua confiança a fica ao seu lado quando Mi Rae começa a ser julgada por ter feito cirurgia.

    Beleza Interior (Netflix)

    JTBC

    Seguindo a temática de beleza, Beauty Inside conta a história de Han Se Gye (Seo Hyun Jin), uma atriz famosa que tem um segredo: sua aparência muda completamente por uma semana todos os meses, em um dia ela pode ser uma linda mulher e no outro um senhor de meia idade. Um dia ela conhece, Seo Do Jae (Lee Min Ki), um rapaz bem sucedido que também tenta esconder o fato de ter prosopagnosia, a incapacidade de reconhecer rostos.

    O Nascimento de uma Beleza - Netflix

    SBS

    Divorciada e depois de sofrer um acidente quase fatal, Sa Geum Ran (Han Ye-seul) procura a ajuda de Han Tae Hee (Joo Sang Wook), herdeiro de uma grande empresa que está sofrendo de coração partido. Com sua ajuda, ela passa por uma cirurgia plástica, transforma seu visual e agora vai tentar se vingar de seu ex-marido que a traiu.

    Beleza Verdadeira
    Beleza Verdadeira
    Data de lançamento 2020-12-09 | min
    Séries : Beleza Verdadeira
    Com Ga-young Moon, Eun-Woo Cha, Hwang In-Yeop
    Usuários
    4,2
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top