Minha conta
    "Minha atuação em Harry Potter é medíocre": Esse ator não gostou nada do seu trabalho na franquia de filmes
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    O ator britânico Gary Oldman interpretou o personagem Sirius Black na saga Harry Potter.

    Um ator pode ter atuado em uma das sagas mais populares da sétima arte, um verdadeiro monumento da cultura pop, e ter a franqueza de, alguns anos depois, declarar que se sentiu muito mal com o próprio desempenho. É o caso de Gary Oldman, que não ficou nada satisfeito com sua atuação como Sirius Black nos três filmes de Harry Potter em que participou.

    O ator não hesita em dizer que fazer parte de Harry Potter salvou sua vida, assim como também faz questão de enfatizar que não gostou de seu próprio trabalho dentro dos muros de Hogwarts. "Acho que minha atuação como Sirius Black é medíocre", confessou o ator britânico em entrevista ao podcast Happy Sad Confused.

    Se eu tivesse lido os livros como Alan Rickman fez, se eu tivesse começado na frente e soubesse o que esperar, honestamente acho que teria interpretado o personagem de forma diferente.

    Gary Oldman interpretou Sirius Black entre 2004 e 2007 em Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, Harry Potter e o Cálice de Fogo e Harry Potter e a Ordem da Fênix. O personagem que formou o grupo dos Marotos em Hogwarts é conhecido principalmente por ser o padrinho de Harry Potter.

    O ator, que recentemente esteve em Oppenheimer, de Christopher Nolan, é o herói da série Slow Horses da Apple TV +, cuja terceira temporada acaba de terminar. A série de espionagem em breve ganhará uma 4ª temporada.

    Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
    Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
    Data de lançamento 4 de junho de 2004 | 2h 21min
    Criador(es): Alfonso Cuarón
    Com Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson
    Usuários
    4,6
    Assista agora em Max

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top