Minha conta
    Para ver hoje à noite: A terceira parte de uma das sagas de fantasia mais populares, que arrecadou quase 700 milhões em todo o mundo
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    O terceiro filme da saga Crepúsculo, Eclipse, se tornou novamente um sucesso de bilheteria e quebrou vários recordes

    A saga Crepúsculo se tornou um fenômeno mundial. Após os dois primeiros filmes (Crepúsculo e Lua Nova), a continuidade da franquia se deu com Eclipse, lançado em 2010 e disponível atualmente no serviço de streaming da Lionsgate+ (também pode ser assistido pelo Globoplay ou pelo Prime Video com assinatura premium).

    A Saga Crepúsculo: Eclipse
    A Saga Crepúsculo: Eclipse
    Criador(es): David Slade
    Com Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner
    Data de lançamento 30 de junho de 2010
    Assista agora

    Qual a história de Eclipse?

    Após a separação de Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson), o terceiro filme de Crepúsculo gira novamente em torno do complicado triângulo amoroso entre os dois, e entre Bella e Jacob (Taylor Lautner).

    Além dessa situação particular, Eclipse também vê uma série de assassinatos, por trás dos quais uma nova raça de vampiros está agindo. Edward tem que perceber que não pode lutar sozinho contra essa espécie superior. Talvez apenas o apoio dos lobisomens hostis o ajude.

    A parte 3 da saga Crepúsculo foi novamente um megassucesso financeiro

    Depois que o segundo filme de Crepúsculo já havia arrecadado mais de 700 milhões de dólares em comparação com a bilheteria de 400 milhões da primeira parte, a parte 3 conseguiu novamente igualar esse sucesso. Eclipse também foi um sucesso de bilheteria e, com um orçamento de 50 milhões de dólares, arrecadou bons 698 milhões de dólares em todo o mundo.

    Paris Filmes

    A terceira parte da saga de fantasia também quebrou vários recordes. Nos EUA e no Canadá, por exemplo, foi considerado o filme de romance de fantasia e de vampiros e lobisomens mais bem-sucedido de todos os tempos após seu lançamento em 2010. Na época, o filme também estabeleceu o recorde de filme de maior sucesso em exibições à meia-noite, também nos EUA e no Canadá.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top