Minha conta
    "Era uma psicopata e foi divertido": Eva Green revela qual foi a principal vilã da sua carreira (Entrevista)
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Entrevistamos a atriz Eva Green, que interpreta a principal vilã de Os Três Mosqueteiros: Milady, sequência em exibição nos cinemas.

    Os Três Mosqueteiros: Milady está em exibição nos cinemas brasileiros, sequência de Os Três Mosqueteiros: D'Artagnan que leva o nome da personagem e principal vilã interpretada por Eva Green nestas novas adaptações da obra, Milady de Winter.

    Os Três Mosqueteiros - Milady
    Os Três Mosqueteiros - Milady
    Data de lançamento 21 de dezembro de 2023 | 1h 55min
    Criador(es): Martin Bourboulon
    Com François Civil, Vincent Cassel, Romain Duris
    Usuários
    3,2

    Entrevistamos Eva Green sobre a adaptação de Os Três Mosqueteiros e ela falou sobre a experiência de interpretar Milady nos filmes e o desenvolvimento da personagem.

    "Foi uma aventura épica. Muito interessante interpretar uma personagem tão densa. É interessante porque você realmente acha que ela é alguma coisa no começo, tem algo bem misterioso e muito femme fatale", disse Green. "No segundo filme você descobre outras coisas sobre ela. Que ela teve um passado e lá ela está meio ferida, com o coração partido, algo trágico aconteceu em sua vida e isso explica porque ela se tornou essa guerreira".

    Paris Filmes

    Eva Green confessou que a maior vilã que ela interpretou na carreira foi Ava Lord em Sin City: A Dama Fatal. "A femme fatale que interpretei e que era 100% má foi em Sin City. Quero dizer, ela era uma psicopata e foi divertido fazê-la porque ela era muito reverente. Eu não me importei nem um pouco", relembrou a atriz sobre o papel.

    Por sinal, Green tem uma longa experiência com femme fatale, principalmente pela complexidade destas personagens femininas, o que se encaixa também em Milady.

    "Você pode chamar isso de fatale, mas sempre há algo que explica por que elas se tornaram assim e eu sempre acharei esse tipo de complexo que as torna humanas. E Milady é assim, você entende porque ela teve que construir essa armadura forte para sobreviver e você descobre na segunda parte que ela é na verdade um ser humano. Espero que o público tenha um pouco de empatia por ela", completou Eva Green.

    "Uma adaptação mais violenta": Novos filmes de Os Três Mosqueteiros atualizam clássica história no cinema (Entrevista Exclusiva)

    Em Os Três Mosqueteiros: D'Artagnan, o protagonista (François Civil) é dado como morto após tentar salvar uma jovem de um sequestro. Em Paris, ele tenta encontrar seus agressores. Sua busca o leva ao centro de uma guerra onde o futuro da França está em jogo. Aliado a Athos (Vincent Cassel), Porthos (Pio Marmaï) e Aramis (Romain Duris), três mosqueteiros do Rei, ele confronta as maquinações sombrias do Cardeal de Richelieu (Eric Ruf). Mas é quando se apaixona perdidamente por Constance Bonacieux (Lyna Khoudri), confidente da rainha, que D'Artagnan está em perigo. É essa paixão que o leva atrás daquela que se torna sua inimiga mortal: Milady de Winter (Eva Green).

    Na sequência Os Três Mosqueteiros: Milady, D’Artagnan é forçado a se aliar à misteriosa Milady após Constance ser sequestrada bem diante de seus olhos, sem ser capaz de fazer nada. Junto a Athos, Porthos e Aramis, o jovem mosqueteiro enfrentará alguns segredos obscuros que podem balançar velhas alianças e desencadear uma grande guerra.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top