Minha conta
    “Você não pode fazer todo mundo feliz”: Estrela de Priscilla, Cailee Spaeny defende filme, que sofre a pressão dos fãs de Elvis
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    Priscilla, o mais novo longa-metragem dirigido por Sofia Coppola, chega em breve aos cinemas brasileiros.

    Priscilla, a cinebiografia dirigida por Sofia Coppola, após ser destaque no Festival de Veneza e no Festival do Rio, finalmente chega aos cinemas brasileiros. O longa-metragem, protagonizado por Cailee Spaeny (Mare of Easttown) e Jacob Elordi (Euphoria), é baseado no livro de memórias de Priscilla Presley, “Elvis and Me”, de 1985.

    O filme apresenta um contraponto por vezes crítico à figura do Rei do Rock, o que, naturalmente, não tem agradado os fãs de Elvis. Nele, temos a oportunidade de acompanhar a história do relacionamento entre Elvis e Priscilla Presley, um dos casais mais famosos do mundo. E em entrevista ao GamesRadar+, Cailee Spaeny compartilhou sua percepção pessoal acerca do “conflito” entre a obra de Coppola e os fãs de Elvis:

    É difícil fazer todo mundo feliz, e sim, eu vi alguns comentários brutais e implacáveis, mas acho que já era hora de contar o lado dela da história e acho que ela merece isso.
    A24

    Spaeny ainda relacionou o novo longa-metragem do qual faz parte, com o Elvis dirigido por Baz Luhrmann: “Acho que é isso que é tão emocionante em contar histórias como essa, porque existe essa opinião em todos os lados diferentes”, ela disse ao GR +. “Há uma opinião de pessoas que amam o último filme, que nem são realmente fãs de Elvis, que realmente gostam de Austin Butler, e então você tem verdadeiros fãs obstinados de Elvis, e você tem as pessoas que estão do lado de Priscilla, e então, obviamente, houve muita tragédia e drama em torno da vida desta família".

    Priscilla, de Sofia Coppola, fez sua Première na América Latina, em prestigiada noite de encerramento (Festival do Rio 2023)

    Para a intérprete de Priscilla, a ex-esposa de Elvis nunca teve a oportunidade de contar a sua versão da história de forma apropriada. “Ela é uma criança quando eles se conhecem”, diz Spaeny, “O livro é tão rico e a narrativa é inabalável e chocante e então, tendo acesso para conversar com a própria Priscilla [...] Acho que isso foi o suficiente em termos de contar a história e fazer com que as pessoas se interessassem por ela.”

    Priscilla chega aos cinemas brasileiros em 4 de janeiro de 2024, com pré-estreias especiais a partir de 26 de dezembro.

    Priscilla
    Priscilla
    Data de lançamento 4 de janeiro de 2024 | 1h 53min
    Criador(es): Sofia Coppola
    Com Cailee Spaeny, Jacob Elordi, Dagmara Dominczyk
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em MUBI

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top