Minha conta
    Como Priscilla Presley reagiu à interpretação de Cailee Spaeny em cinebiografia dirigida por Sofia Coppola?
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    Priscilla, baseado nas memórias da ex-esposa do Rei do Rock, chega em breve aos cinemas.

    Priscilla, a cinebiografia dirigida por Sofia Coppola, finalmente está chegando aos cinemas. No longa-metragem filmado em apenas 30 dias, e destaque no Festival de Veneza, acompanhamos a história do relacionamento entre um dos casais mais famosos do mundo: Elvis e Priscilla Presley.

    Protagonizado por Cailee Spaeny (Maus Momentos no Hotel Royale, Círculo de Fogo: A Revolta) e Jacob Elordi (Euphoria, A Barraca do Beijo), o filme segue o ponto de vista de Priscilla (Spaeny), e é diretamente baseado no livro Elvis e Eu, escrito pela ex-esposa do Rei do Rock.

    Cailee Spaeny comentou sobre a repercussão de sua personagem, em entrevista à People no tapete vermelho do Gotham Awards, nesta última segunda-feira (27). E a atriz revelou que, dentre todas as críticas, para ela, “não há elogios como os de Priscilla Presley”.

    A reação [de Priscilla] e como ela disse que assistiu sua vida ao ver o filme. É isso. Essa é a melhor crítica que pude receber

    Ao contrário da própria Priscilla, a atriz, todavia, é bem mais severa com seu desempenho no longa-metragem. E ainda em entrevista, confessou que “sempre há coisas que eu mudaria”. “Eu sei, depois de cada filme, nunca cheguei ao ponto de pensar: 'Isso foi perfeito'. Sempre há coisas que eu mudaria em minhas performances quando as assisto”, desabafa.

    Getty Images
    Cailee Spaeny e Priscilla Presley no Festival de Veneza 2023

    Spaeny ainda reforça sua responsabilidade de “garantir que Priscilla se sinta vista”. “Esta é a função mais desafiadora que já desempenhei em minha carreira; é a versão da história que nunca vimos antes”, acrescenta a atriz.

    Priscilla realizou sua Première na América Latina na noite de encerramento do Festival do Rio 2023, e chega aos cinemas brasileiros em 26 de dezembro. O AdoroCinema já viu, e você confere nossa crítica aqui.

    Priscilla
    Priscilla
    Data de lançamento 4 de janeiro de 2024 | 1h 53min
    Criador(es): Sofia Coppola
    Com Cailee Spaeny, Jacob Elordi, Dagmara Dominczyk
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em MUBI

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top