Minha conta
    Nova musa do terror, Mia Goth tem uma teoria surreal sobre seu maior sucesso: "Ele não existe"
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Mia Goth virou uma das queridinhas dos fãs de terror depois roubado a cena como protagonista de X: A Marca da Morte e Pearl.

    Mia Goth se tornou uma nova musa do terror depois de sucesso com X: A Marca da Morte e Pearl, que foram aclamados pela critica e a atriz teve suas performances elogiadas - especialmente em Pearl, onde rouba a cena na história da origem da vilã de X.

    Pearl: Mia Goth fala sobre o preconceito do Oscar com o gênero terror: “Há um grupo pequeno de pessoas que determina o que é aceitável” (Entrevista)

    Em Pearl, a protagonista interpretada por Mia Goth está disposta a fazer de tudo para se tornar famosa e virar uma estrela de cinema, para fugir de sua vida infeliz na fazenda ao lado de sua mãe autoritária e cuidando de seu pai doente. Um dos personagens que cruzam o seu caminho é o projecionista de cinema interpretado por David Corenswet.

    Eles acabam tendo um caso antes do projecionista virar uma das vítimas de Pearl no filme de Ti West. Porém, Mia Goth tem uma teoria surreal que envolve o personagem.

    Em entrevista ao Cinerama, a atriz revelou sua teoria de que o projecionista interpretado por David Corenswet poderia ser nada menos que fruto da imaginação de Pearl. 

    "Eu sinto como se o projecionista fosse quase uma invenção da imaginação de Pearl. Tipo, ele poderia aparecer, em algum nível, como se não existisse. Apenas o nome dele, tipo, O Projecionista. Ele é a projeção de Pearl, do que ela imagina e desejos e vontades. Ela está projetando no Projecionista seus desejos, seus sonhos e suas crenças sobre si mesma."

    Pearl
    Pearl
    Data de lançamento 9 de fevereiro de 2023 | 1h 43min
    Criador(es): Ti West
    Com Mia Goth, David Corenswet, Tandi Wright
    Imprensa
    3,8
    Usuários
    4,2
    Assista agora

    Em Pearl, a jovem Pearl (Mia Goth) está obcecada em se tornar famosa. Presa na fazenda isolada de sua família, ela se vê obrigada a cuidar de seu pai doente, e viver sob a vigilância constante de sua amarga e autoritária mãe devota. Desejando uma vida glamourosa como ela viu nos filmes, Pearl encontra suas ambições, tentações e repressões entrando em conflito. Nesta história da origem da icônica vilã de X, quando o sonho de ser finalmente uma estrela é negado a ela, ela começa a assassinar, até alcançar o que deseja.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top