Minha conta
    "Margot Robbie é minha mãe?": George Clooney brinca com rumores e revela roteiro secreto de franquia aclamada dos anos 2000
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Franquia de Onze Homens e um Segredo tem prelúdio em desenvolvimento e potencial sequência no horizonte.

    Uma das maiores franquias dos anos 2000, Onze Homens e Um Segredo pode estar próximo de retornar com um de seus maiores astros. Com uma franquia de sucesso responsável por quatro longas, a saga já estava pronta para retornar aos holofotes com um prelúdio - mas agora novas histórias podem estar a caminho.

    Em entrevista à Uproxx, George Clooney afirmou que existe um roteiro para um novo capítulo da narrativa, com uma possível reunião do elenco da trilogia original, após os acontecimentos de Treze Homens e um Novo Segredo.

    Inimiga da Barbie vai ganhar série de TV? Briga já apareceu com Margot Robbie no filme de Greta Gerwig

    “Temos um roteiro muito bom para outro 'Onze Homens' agora, então podemos acabar fazendo outro. Na verdade, é um ótimo roteiro”, disse o ator durante a divulgação de The Boys in the Boat. Após ser questionado se a história poderia ser um potencial "Quatorze Homens...", ele respondeu: "Bem… eu não quero chamar assim… quero dizer, a ideia é como Despedida em Grande Estilo".

    O filme citado por Clooney tem seus paralelos com a franquia, já que performa como uma comédia de assalto com grandes estrelas. Existem duas versões para este projeto, de 1979 e 2017, em que três idosos se unem para realizar um grande roubo.

    Warner Bros.

    Enquanto este último filme não surge nos planos da Warner Bros., o estúdio está produzindo um prelúdio com Margot Robbie e Ryan Gosling. Apesar de não ter tantos detalhes divulgados, espera-se que a narrativa aconteça na Europa, durante a década de 1960.

    Alguns rumores, inclusive, indicam que os atores devem interpretar os pais de Danny Ocean, personagem de Clooney. “Margot Robbie é minha mãe? Sempre pensei isso. E Ryan Gosling é meu pai, e quando você pensa sobre isso, faz sentido. Verdadeiramente", brincou George em entrevista à Variety.

    Barbie e Ken reunidos: Margot Robbie e Ryan Gosling decidiram que vão trabalhar juntos novamente em outra franquia

    Os quatro filmes da saga estão disponíveis no catálogo da HBO Max.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top