Minha conta
    Margot Robbie revela pedido infame de produtor de Oppenheimer: "Se estão assustados, mudem vocês"
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Barbie, de Greta Gerwig, e Oppenheimer, de Christopher Nolan, foram lançados no mesmo dia nos cinemas, batalha conhecida como Barbenheimer.

    2023 ficou marcado como o ano do fenômeno Barbenheimer, que foi o lançamento de Barbie e Oppenheimer no mesmo dia nos cinemas. Mesmo com a batalha dos filmes de Greta Gerwig e Christopher Nolan pela bilheteria, ambas acabaram sendo um sucesso – mas nem todo mundo ficou contente com essa data compartilhada nas telonas.

    Barbie
    Barbie
    Data de lançamento 20 de julho de 2023 | 1h 55min
    Criador(es): Greta Gerwig
    Com Margot Robbie, Ryan Gosling, America Ferrera
    Imprensa
    4,1
    Usuários
    3,4
    Adorocinema
    5,0
    Assista agora em Max

    Em uma conversa do "Actors on Actors" da Variety, Margot Robbie revelou para Cillian Murphy que o produtor de Oppenheimer, Charles Roven, pediu para que ela (estrela e produtora do filme) mudasse a data de lançamento de Barbie nos cinemas.

    "Um de seus produtores, Chuck Roven, me ligou porque trabalhamos juntos em outros projetos. E ele disse: 'Acho que vocês deveriam mudar sua data'. E eu pensei: 'Não vamos mudar nossa data. Se você está com medo de nos enfrentar, então mude sua data'. E ele disse: 'Não vamos mudar nossa data. Só acho que seria melhor se vocês mudassem'. E eu pensei: 'Não vamos mudar!'", disse a atriz sobre o pedido do produtor.

    Margot Robbie acrescentou que o lançamento dos filmes combinavam. "Eu acho que esse é um ótimo par, na verdade. É um faturamento duplo perfeito, Oppenheimer e Barbie", visão que Cillian Murphy também compartilha: "Esse foi um bom instinto".

    "Claramente o mundo concordou. Graças a Deus. O fato de que as pessoas diziam: 'Oh, assista Oppenheimer primeiro, depois Barbie'. Eu estava tipo, 'Viu? As pessoas gostam de tudo'. As pessoas são estranhas", explica Robbie sobre o fenômeno Barbenheimer.

    Oppenheimer
    Oppenheimer
    Data de lançamento 20 de julho de 2023 | 3h 01min
    Criador(es): Christopher Nolan
    Com Cillian Murphy, Emily Blunt, Matt Damon
    Imprensa
    3,8
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    4,5

    "Acho que eles também ficaram muito entusiasmados com os cineastas. As pessoas estavam ansiosas pelo próximo filme de Chris Nolan e pelo próximo filme de Greta Gerwig. Tê-los ao mesmo tempo foi emocionante", completou.

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top