Minha conta
    Musa do terror? Antes de Barbie, Margot Robbie quase esteve em antologia de horror aclamada por público e crítica
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Atriz conhecida por interpretar Arlequina na DC não passou no teste de elenco de série macabra.

    Margot Robbie é hoje, sem sombra de dúvidas, uma das atrizes mais populares e bem pagas de Hollywood. Talentosa e perspicaz, a atriz faz parte de uma das maiores bilheterias de 2023, Barbie, com uma arrecadação de aproximadamente 1,286 bilhão de dólares.

    Até chegar ao projeto de Greta Gerwig, cineasta conhecida por Frances Ha, Adoráveis Mulheres e Lady Bird, a artista fez uma longa jornada em sua carreira. A intérprete tem créditos em projetos como Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, O Esquadrão Suicida, O Lobo de Wall Street, Eu, Tonya, Babilônia e Golpe Duplo.

    A próxima vítima de Barbie é Harry Potter: O recorde que Margot Robbie está prestes a tirar do bruxo

    Antes de todas essas produções, em meados de 2012, a atriz já tinha prestígio, mas ainda estava caminhando em sua carreira iniciada em 2008, com a série City Homicide. Naquela época, ela fez teste para uma das antologias de terror mais famosas da TV: American Horror Story.

    Apesar do carisma, o teste de Margot Robbie para a 2ª temporada da atração, intitulada Asylum (eleita por muitos como uma das melhores da série), não convenceu Ryan Murphy a escalar a atriz para o projeto. Recentemente, o diretor de elenco Eric Dawson relembrou o período.

    “Margot tem muitos fatores de estrela. Essa é a parte difícil para os diretores de elenco que não estão mais na sala com os atores. Margot provavelmente teve uma das minhas audições favoritas de todos os tempos, e foi logo antes dela estourar. Ela era uma estrela”, destacou o diretor.

    Este é o melhor filme com Margot Robbie, de acordo com os espectadores do AdoroCinema

    “Foi uma loucura seu apelo de estrela quando ela entrou na sala. Mesmo que ela não tenha conseguido esse papel, essa foi uma daquelas coisas como diretor de elenco: essa é uma estrela, o que fazemos com ela? Imediatamente, porém, ela ficou fora de nossa possibilidade de contratação. Mas essa é realmente a parte divertida do elenco, é ver as pessoas cujas carreiras estão apenas crescendo”, concluiu Eric.

    Não ficou claro qual seria o papel da atriz, mas para os fãs de American Horror Story, é possível imaginar que ela desempenharia uma personagem com espaço de sobra para brilhar. Se há uma coisa que a série de Ryan Murphy segue à risca é a tentativa de enaltecer o poder feminino diante das telas - isso chega a ser palpável com estrelas como Jessica Lange, Sarah Paulson, Angela Bassett, entre outras.

    Após esse teste, Margot logo passou a desempenhar grandes papéis em Hollywood. Hoje, com Barbie e tantas outras produções de sucesso, ela consegue tranquilamente decidir os próximos passos de sua carreira, pois convites não devem parar de chegar aos seus agentes, além do fato da própria artista ter abraçado o trabalho de produtora.

    Barbie
    Barbie
    Data de lançamento 20 de julho de 2023 | 1h 55min
    Criador(es): Greta Gerwig
    Com Margot Robbie, Ryan Gosling, America Ferrera
    Imprensa
    4,1
    Usuários
    3,4
    Adorocinema
    5,0
    Assista agora em Max

    Barbie segue em exibição nos cinemas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top