Minha conta
    O filme de ficção científica de que todos falarão em 2024: O que acontece no espaço quando a guerra irrompe na Terra?
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    O longa-metragem é protagonizado pela vencedora do Oscar, Ariana DeBose.

    Bleecker Street

    O que acontece no espaço quando a guerra irrompe na Terra? Essa é a premissa de I.S.S. um filme de ficção científica que promete conquistar o público em 2024. No Brasil, ainda não há previsão de lançamento, mas nos Estados Unidos chegará aos cinemas no dia 19 de janeiro.

    Com direção assinada por Gabriela Cowperthwaite, você já pode assistir ao trailer recém-lançado dessa obra que promete tensão, suspense e não é adequado para pessoas claustrofóbicas. Confira abaixo:

    Na trama, em um futuro próximo na Estação Espacial Internacional, um grupo de astronautas norte-americanos convive com outro formado por russos. O relacionamento deles é bom, mas quando uma guerra tem início na Terra, os estadunidenses recebem uma missão vinda do nosso planeta: assumir o controle da estação custe o que custar.

    Um filme de ficção científica que vai te surpreender: Eva Green está em uma missão espacial audaciosa

    Com um corpo de elenco conhecido em Hollywood, nomes como Ariana DeBose (Amor, Sublime Amor), Chris Messina e John Gallagher Jr. compõem o lado norte-americano. Entre os russos, estão Masha Mashkova, Pilou Asbæk (apesar de dinamarquês) e Costa Ronin.

    Exibido primeiramente no Festival de Cinema de Tribeca, o longa encontra-se com uma pontuação invejável no Rotten Tomatoes, tendo conquistado 92% da crítica especializada.

    ***

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top