Minha conta
    O polvo que vai conquistar o mundo: DC aposta em personagem maluco dos quadrinhos para levar o público aos cinemas
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Jason Momoa, Patrick Wilson, Yahya Abdul-Mateen II, Amber Heard e Nicole Kidman estrelam o projeto da DC.

    Os filmes de super-heróis podem estar passando por uma crise, mas Jason Momoa ainda foi aclamado pelo público brasileiro durante a CCXP 23. O astro veio divulgar Aquaman 2 - O Reino Perdido, junto com o diretor dessa produção, James Wan, e os astros Patrick Wilson e Yahya Abdul-Mateen II.

    Os quatro estavam muito empolgados em visitar o Brasil, com Jason Momoa revelando que fez pesquisas e deu várias ideias para DC sobre um segundo filme, com o apoio de Wan: "Esse personagem estava na minha alma". Já Patrick Wilson revelou como seu personagem terá que aprender a trabalhar com o irmão, pois a vingança do vilão Arraia Negra agora é pessoal. Além disso, confirmaram a presença de Topo, o polvo amigo de Aquaman que promete roubar a cena: "Achei que seria uma dinâmica divertida para Jason!", conta James Wan.

    Warner Bros. Pictures

    O painel também revelou algumas cenas exclusivas, que vamos descrever pra vocês sem grandes spoilers: Nelas, vemos o Aquaman ganhando seu novo uniforme e indo resgatar o irmão para lutar junto com ele. Outras imagens mostram o herói ficando invisível e cuidando do filho. Por fim, prometem cenas de ação com Nicole Kidman. E um polvo, é claro.

    A continuação do filme que rendeu mais de 1 bilhão de dólares em bilheteria ainda traz nomes como Amber Heard, Nicole Kidman e Temuera Morrison. Na trama, Arthur Curry (Jason Momoa) começou a ter uma vida pacífica, criando seu filho. Porém, quando um poder ancestral é liberado, o Aquaman deve forjar uma aliança incômoda com um aliado improvável para proteger Atlântida e o resto do mundo, de uma devastação irreversível.

    Com polêmicas ao redor de uma suposta participação reduzida de Amber Heard como Mera, Aquaman 2 chega aos cinemas em 20 de dezembro.

    Aquaman 2: O Reino Perdido
    Aquaman 2: O Reino Perdido
    Data de lançamento 21 de dezembro de 2023 | 2h 04min
    Criador(es): James Wan
    Com Jason Momoa, Patrick Wilson, Amber Heard
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    3,0

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top