Minha conta
    No streaming: Um filme de ação com Henry Cavill que arrecadou apenas um milhão de dólares de bilheteria - e provavelmente preferimos esquecer
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    O super-herói da DC se torna um detetive em busca de um serial killer.

    Quando falamos em Henry Cavill, normalmente, o associamos ao manto azul do Superman ou aos cabelos brancos de Geralt de Rivia. Entretanto, o ator britânico estrelou diversos outros longas-metragens em sua jornada hollywoodiana - e um deles foi o que podemos chamar de grande desastre.

    Em 2019, ao lado de Alexandra Daddario e Ben Kingsley, Cavill deu vida à ação Jogo Assassino. Na trama, o astro interpreta um detetive que deve seguir o rastro de um serial killer que está levando toda a força policial ao limite. Após o desaparecimento de uma jovem encarregada de desmascarar abusadores com a ajuda do ex-juiz Michael Cooper, ele encontra Simon Stulls, um homem com problemas mentais que parece esconder grandes informações.

    Era para existir um filme da Viúva Negra há 19 anos – mas um fracasso de ficção científica rapidamente pôs fim aos planos

    UM FRACASSO DE BILHETERIA

    Saban Films

    Com estreia feita no dia 6 de setembro de 2019 nos Estados Unidos, nem mesmo o elenco estrelar de Night Hunter (no original) conseguiu salvar a tragédia financeira configurada pelo filme. Para se ter ideia, a obra angariou meros 1 milhão de dólares de bilheteria, contra um orçamento de especulados 600 mil dólares.

    Apresentado primeiramente no Festival de Cinema de Los Angeles, devido às críticas, o longa-metragem teve pouco tempo nas salas escuras, chegando rapidamente aos streamings norte-americanos.

    Com 14% de aprovação no Rotten Tomatoes, Jogo Assassino foi definido pela crítica especializada como “um desperdício de um elenco sólido em busca de ação e aventura que teimosamente se recusam a se materializar”.

    Para quem, ainda assim, quiser conferir a produção com os próprios olhos, vale ressaltar que ela está disponível para aluguel no Prime Video e também na Apple TV.

    Jogo Assassino
    Jogo Assassino
    Data de lançamento 21 de julho de 2020 | 1h 39min
    Criador(es): David Raymond (II)
    Com Alexandra Daddario, Henry Cavill, Ben Kingsley
    Usuários
    3,1

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top