Minha conta
    Para (re)ver no streaming: Um dos melhores filmes de aventuras da história também é favorito dos leitores do AdoroCinema
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    De 1981, este filme de Steven Spielberg e George Lucas foi o começo de tudo e você pode revê-lo online.

    Concebido por Steven Spielberg e George Lucas durante um feriado no Havaí, Os Caçadores da Arca Perdida tornou-se um clássico cult - não à toa. Influenciado por O Homem do Rio, de Philippe de Broca, o filme acompanha Henry Walton Jones Jr., também conhecido como Indiana Jones, um eminente arqueólogo e especialista em ocultismo, em sua busca pela Arca da Aliança, que também é cobiçada pelos nazistas e por seu rival, o francês René Belloq.

    Como um passeio emocionante, Os Caçadores da Arca Perdida leva os espectadores a uma corrida sem fôlego contra o tempo, com cenas de ação memoráveis pontuadas por uma trilha sonora do grande mestre John Williams. É também uma oportunidade de (re)descobrir Harrison Ford no auge de seu talento em um dos papéis mais icônicos de sua carreira - e da cultura pop.

    Paramount Pictures

    Quando foi lançado, Os Caçadores da Arca Perdida foi um triunfo. Com uma bilheteria mundial de quase 390 milhões de dólares (incluindo 248 milhões somente na América do Norte) para um orçamento de cerca de 20 milhões de dólares, foi o filme mais rentável de 1981. O filme também ganhou quatro Oscars, de Melhor Cenário, Melhor Som, Melhor Edição e Melhores Efeitos Especiais.

    O sucesso comercial e de crítica do filme levou à criação de uma franquia, com cinco filmes até o momento. No AdoroCinema, Os Caçadores da Arca Perdida tem uma sólida classificação média de público de 4,5/5.

    Os Caçadores da Arca Perdida está disponível para streaming no Telecine, Prime Video, Disney+ e Paramount+.

    Os Caçadores da Arca Perdida
    Os Caçadores da Arca Perdida
    Data de lançamento 21 de agosto de 1981 | 1h 56min
    Criador(es): Steven Spielberg
    Com Harrison Ford, Karen Allen, Paul Freeman
    Usuários
    4,5
    Assista agora

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top